maisesporte.net

É saúde!

Em uma manhã fria na cidade de Vitória da Conquista aconteceu o outro confronto da semi final da LCDT. Nem mesmo o friozinho pode tirar uma grande quantidade de telespectadores que puderam assistir a uma boa partida de futebol recheada de gols e muita adrenalina. Não faltaram emoções, gols e muita disputa. O que marcou negativamente foi, ao final do primeiro tempo, uma briga generalizada entre integrantes das duas equipes onde resultou em expulsões para ambos os lados.

Vamos ao que interessa!

Beira Mar e Marú entraram para partida numa concentração e determinação empolgante. Logo, aos três minutos, Diego Kaverna cobrou uma falta com perfeição, mas o goleiro Gilberto em uma excelente defesa jogou a bola para escanteio. O Marú respondeu aos doze minutos, quando Bruno Raquel saiu cara a cara com o goleiro Dilton e o mesmo com uma linda intervenção parou o ataque marueiro. Já, aos dezesseis minutos, Juleone tentou do meio da rua, mas não ofereceu perigo ao goleiro Dilton. Aos vinte dois minutos aconteceu uma falta para o Marú. Sem pensar muito, Buba como num passe de mágica, deu um grande presente para Flêpa que com um toque sutil colocou a redonda para dentro do gol, gerando reclamações da equipe do Beira Mar.

Aos vinte quatro minutos Zé Linguiça tentou o empate entrando pelo lado direito do sistema defensivo do Marú, só que chutou a bola para fora.

A partida já desenhava para finalizar em 1×0 na primeira etapa, quando aos quarenta e sete minutos, em outro lance polêmico, o atacante Buba ganha a bola, e mesmo desequilibrado, com um pequeno toque na gorduchinha ampliou o score determinando 2×0 a favor do Marú no primeiro tempo.

Um fato negativo para esquecer será o intervalo desse jogo, quando se formou uma grande confusão tendo atletas e diretores se confrontando com agressões físicas. Após acalmar os nervos teve o inicio do segundo tempo.

Aos sete minutos Buba (que se fosse no cartola mitaria) em mais uma assistência deixou Juleone de cara com o goleiro Aélio. isso mesmo! O zagueiro Aélio do Beira Mar foi para o gol após a expulsão do goleiro Dilton. Juleone não tomou conhecimento do "zagueiro-goleiro" e mandou a bola na direção do gol. Aélio ainda tocou na bola. Mas não foi o suficiente para desviar a bola do fundo da rede. Gol do Marú!

Numa tentativa de resposta rápida, o Beira Mar aos nove minutos, aproveitando o bate rebate dentro da área, descontou com Aureliano mandando um torpedo, furando assim, a meta do arqueiro Gilberto. A partir daí o jogo foi caminhando com algumas chances para ambos os lados, porém, sem muito perigo. Muitas substituições foram feitas pelas duas equipes no intuito de alterar o placar. Porém, não surtiu o efeito desejado por seus treinadores. Final do jogo: Beira Mar 1×3 Marú.


Uma resposta para “Marú ganha e aumenta vantagem na semi final”

Deixe um comentário

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.