Enfim é chegado o momento mais esperado dos adeptos do Campeonato Guarani. Nesse domingo (31/07), a bola vai rolar e logo na abertura um jogo de tirar o fôlego. As duas equipes que ergueram por último o caneco do guarani irão se enfrentar em um jogo onde promete muita emoção.
Em 2015, na última edição, o Rp Pax ergueu o troféu com muitos méritos e competência. Já em 2014 foi a equipe da Ponte Preta, iniciante naquela ocasião. A macaca não tomou conhecimento e foi comemorar o tão sonhado título.
No jogo de fundo será o confronto de uma equipe que pela primeira vez disputará essa competição, a equipe do Real Adrenalina, que logo de cara terá pela frente, nada mais que o Bicampeão Guarani (1991-2000).
Sempre é válido lembrar que a equipe do maisesporte.net sondou as equipes, buscou alguns destaques e possíveis escalações das equipes.
Confiram em primeira mão.
Rp Pax
A equipe do Rp Pax vem para essa competição no intuito de buscar o bicampeonato seguido, já que conseguiu levantar o trófeu em 2015. Depois de algumas tentativas chegando nas finais com frequência, e sempre fazendo grande campeonatos, virá com uma equipe muito forte e competitiva.
Presidente: Goiano
Diretor: Dean
Técnico: Wilton
Possível Escalação: Edilton, Bruno Raquel, Henrique e Pitota; Bruno Gago, Adrianinho, Zé Linguiça; Flêpa e Pena.
Ponte Preta
A Ponte Preta está indo pra sua terceira disputa com muita hombridade, respeito e força técnica. Foram justamente essas característica que a macaca, logo na estreia dessa competição, pôde soltar o grito de campeã em 2014. Depois de dois grandes campeonatos sabemos da dificuldade que essa equipe trará para os seus adversários.
Presidente: Tizé
Diretores: João Neto, Hernandes, Marquinhos e Antônio da Linguiça.
Técnico: Tizé
Possível escalação: Roque, Miltinho, Couro e Jean; Zé Grilo, Felipe, Kel, Willians; Bruno Nariz.
Real Adrenalina
Equipe iniciante na competição, mas por onde possa deixa sua marca registrada de conjunto forte, organizado e sobre tudo muito competitiva. Para o Campeonato do Guarani promete não ser deferente o Real Andrenalina .
O Real Adrenalina vem para mostrar uma equipe muito qualificada e veremos mais uma grupo lutando por esse caneco tão importante quando se fala em título de expressão em Vitória da Conquista
Presidente: Rafael
Diretores:
Técnico: Rafael
Possível escalação: Pirão, Joel, Felipe e Wesllen; Wesley ,Yuri ,Gão e Mosca; Buba
Guarani
Quando se trata em tradição na competição não tem como não lembrar da grande equipe do Guarani, fundada em 1987. Bicampeão da competição (1991-2000) a equipe tradicional do bairro vem para brigar por título, com uma equipe onde mescla a experiência com juventude. Todos os torcedores e diretores esperam fazer uma grande competição com muita entrega dentro da arena.
Presidente: Onildo
Diretores:
Técnico: Marcílio
Possível escalação: Onildo, Dudinha, Lucivaldo, Fabiano e Wesley; Amaral, Caio Breno e Ozéias; Robério.
PRIMEIRA RODADA
Rp Pax x Ponte Preta às 9h45 Arbitragem ( Rondinelle Jardim)
Real Adrenalina x Guarani às 11h10 Arbitragem (Diego Prado)