maisesporte.net

É saúde!

Como esperado, a equipe do Beira Mar precisando reverter a vantagem, começou a partida tomando a iniciativa do jogo. Logo, aos oito minutos, em um lance rápido, Rodrigão tentou encobrir o goleiro e quase abre o placar.

As estratégias montadas por ambas as equipes ficou muito clara. Enquanto o Beira Mar partiu com tudo para o ataque, a equipe do Marú se fechou e buscou utilizar os contra ataques com eficiência.

Após vinte minutos de domínio amplo do Beira Mar, o Marú demonstrou que estava vivo na partida. Em uma bela trama entre Danilinho e Flêpa quase o Marú abriu o placar.

O jogo também foi muito pegado. Aos vinte e cinco e vinte sete minutos do primeiro tempo, Aureliano e Pedrão, respectivamente, foram premiados com o cartão amarelo.

A tática adotadao pelo técnico Nilson Paulista deu certo. O Marú só subia ao ataque “na boa”, e aos trinta e oito minutos, Flêpa roubou uma bola e criou uma excelente oportunidade.

Tanta pressão do Beira Mar não surtiu o efeito esperado. Buba que não tinha nada a ver com isso, chamou a responsabilidade para si e precisou de apenas três minutos para definir os números finais do primeiro tempo a favor do Marú.

Aos quarenta e dois, Buba converteu um penalty com categoria e aos quarenta e cinco, em um lance desconcertante, Buba passou pelo defensor adversário e deu uma excelente assistência para Pitota marcar o segundo gol marueiro.

No lance do pênalti o goleiro Elivan foi expulso. O técnico Betão retirou Bruno Gago e colocou o zagueiro/goleiro Aélio para defender a meta.

Na volta para o segundo tempo o Beira Mar realizou três substituições. Entrou Marco Aurélio, Renilton e Ozeias, deixando o gramado Dudinha, Lelé e Zé Linguiça.

O Beira Mar voltou para o segundo tempo procurando o gol desde o inicio. Aos dois minutos, Marco Aurélio perdeu um gol cara a cara. Já aos onze minutos, foi a vez de Rodrigão do Beira Mar perder  uma penalidade máxima.

Aélio demonstrou muita segurança e agilidade como goleiro quando defendeu um chute de Diel e fez uma defesa de cinema quando Flêpa tentou ampliar a vantagem.

O Beira Mar ainda criou algumas chances perigosas com Marco Aurélio, quando o atleta tentou de bicicleta e a bola foi retirada em cima da linha. Logo após, em outro lance, o mesmo atleta mandou a bola no travessão.

A partir dos trinta minutos o Marú passou a pressionar o meio campo do Beira Mar. Sem conseguir criar mais oportunidades, o Beira Mar viu o Marú administrar o resultado e conseguir carimbar uma vaga na grande final da LCDT 2016.


Deixe um comentário

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.