maisesporte.net

É saúde!

Foi realizado, hoje (31/07), no Edvaldo Flores o confronto entre Vitória da Conquista e Santos, para definir quem enfrentará o Marú na grande final da LCDT 2016. Como Santos tinha a vantagem de jogar pelo empate, o Conquista tratou, logo de inicio reverter a situação. Logo aos três minutos, Léo Coxinha recebeu na área e soltou um torpedo. Bujú (Santos) tirou em cima da linha.

Quem pensava que o Santos iria recuar tentando garantir a vantagem se enganou. O jogo começou aberto com ambas as equipes buscando o gol.

Aos treze minutos, em um bola que parecia difícil, Ronilson (Conquista) conseguiu fazer um belo cruzamento e Léo Coxinha testou a bola tirando fino da trave. Aos vinte e quatro, o jogo continuava muito estudado pelas equipes.

Aos vinte e oito, Rafael (Santos) recebeu amarelo, após um chute  no  meia  direito   do  Conquista, Kaique.

Aos trinta, uma bola alçada na área encontrou o matador Léo Coxinha que mandou para o fundo das redes. A torcida do Conquista foi ao delírio com mais um gol do seu grande artilheiro.

Aos quarenta e cinco, Eder (Conquista) com uma excelente visão de jogo deixou de bandeja para Jean, que não soube aproveitar a oportunidade e mandou a bola por cima da meta.

Na volta do segundo tempo, o Santos trocou o uniforme. Como Léo Coxinha não tem medo de roupa nova, ao cinco da etapa complementar, recuperou bola no meio campo, disparou em direção da meta adversária e na hora da finalização chutou em cima do goleiro Maicon.

O jogo continuou muito equilibrado no segundo tempo. Mas Léo Coxinha, mais uma vez, fez a diferença. Em jogada que foi até a linha de fundo, Léo rolou a bola para traz e encontrou Kaique que só teve o trabalho de empurrar a gorduchinha para o gol.

Perdendo por 2×0 o Santos tentou buscar o empate, porém Théo (Santos) perdeu uma grande oportunidade cara a cara mandando a bola para fora.

A segunda partida da semi final entre Santos e Conquista foi muito disputada. Apesar de poucas chances criadas, foi um bom jogo de assistir.

O Santos por ter levado um gol logo no primeiro tempo teve mais posse de bola. Mas como futebol o que vale é bola na rede, méritos para o Conquista que foi mais eficiente e garantiu presença na final da LCDT após vencer a partida por 2×0.

Amantes do futebol amador de Vitória da Conquista!

Preparem sua torcida, compareçam e prestigiem a grande final entre Marú e Conquista que será realizada nos dias 07 e 14 de agosto.

O maisesporte.net garante que grandes emoções não irão faltar.


Deixe um comentário

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.