Esta enganado quem pensa que deu tempo para respirar. Assim que terminou a partida de abertura entre RP PAX e Ponte Preta, já era observado as equipes Real Adrenalina e Guarani se apresentando para mais uma batalha. Para conduzir esse grande confronto foi escolhido árbitro Diego Prado.
O confronto começou muito movimentado com as equipes atuando em alto nível. O Real Adrenalina, iniciante no Campeonato, porém com grandes nome no elenco, deu muito trabalho ao Guarani criando muitas oportunidades de gol.
Mas como diz a máxima do futebol “Quem não faz toma”, Caio Breno que de bobo não tem nada, abriu o marcador para o Guarani e correu para comemorar.
O Guarani começou a trabalhar a bola para ver o tempo passar. Porém não durou muito tempo a vantagem. Quem tem Buba no elenco tem grandes chances de ver a rede balançar. Não deu outra. Buba, o atacante com faro de gol, empatou a partida para delírio da torcida do Real. Logo após o gol, o primeiro tempo foi finalizado.
Na volta para a segundo tempo o Real Adrenalina tentou a todo custo passar a frente no placar. Mas foi num lance, onde gerou muita discursão, o juiz Diego assinalou pênalti para o Guarani. O banco do Real ficou inconformado com a marcação.
Robério não tomou conhecimento dos protestos do Real, colocou na marca da cal e sem titubear mandou a bola para o fundo das redes deixando o Guarani em vantagem mais uma vez.
Quando muitos apostavam que o placar estava definido, o lateral esquerdo Wesley não pensou duas vezes e finalizou fazendo o gol de empate. A partida continuou com muitas chances. Porém quem apareceu de uma forma positiva foi o grande goleiro Onildo do Guarani, que no mínimo, em umas cinco oportunidades pode garantir um ponto na tabela de classificação. Final do jogo Real Adrenalina 2×2 Guarani. OK