maisesporte.net

É saúde!

A final entre Conquista e Marú foi uma decisão de tirar o fôlego. Tivemos uma partida de muito estudo, belas jogadas e principalmente muitos gols.

Quem compareceu para assistir Conquista x Marú viu com certeza um jogo eletrizante onde ambas as equipes buscaram a todo instante o gol adversário.

Antes do inicio da partida foi apresentado os troféus que as equipes irão erguer no dia 14/08. Depois de toda formalidade, com direito ao hino nacional, a bola foi colocada no centro do campo e foi dado o ponta pé inicial.

O trio de arbitragem (Germínio, Edmar Lima e Jaílton Filho) passou despercebido no jogo, pois Conquista e Marú entraram com o objetivo claro de praticar um bom futebol.

Logo no início da partida o artilheiro do Marú carimbou uma bola na trave. Em seguida Juleone tentou de bicicleta e a bola passou perto da meta adversária. O Marú estava eletrizante no inicio do confronto. Mas como diz a velha máxima do futebol “quem não faz toma”.

Foi justamente em uma cobrança de escanteio para o Conquista que a bola foi alçada na área. O goleiro do Marú não alcançou a bola, sobrando, assim, para Marcos, o xerife do bodinho, que sem pensar muito empurrou para o gol.

Depois do gol do Conquista a equipe do Marú sentiu e passou a ficar acuada. Com isso vieram alguns arremates da intermediaria proferidas por Léo Coxinha, Éder e Ronilson, atletas do Conquista.

Com o jogo muito disputado no meio campo, deixou as equipes com muita dificuldade para entrar na área adversaria.

Depois de um pequeno trauma na cabeça sofrido pelo volante Rodrigo o bodinho precisou mudar precocemente colocando Pablo no seu lugar.

No final da primeira etapa, quando tudo parecia definido a favor do Conquista, Bruno Raquel desenhou um arco direcionando a pelota para área até a testada fulminante do zagueiro Henrique do Marú. Ficou definido assim o placar do primeiro tempo: Conquista 1×1 Marú.

No retorno para o segundo tempo, a partida continuou pegada no meio campo ocasionando poucos lances de perigo. Mesmo com pouco espaço, o lateral direito Ronílson, destaque positivo pelo Conquista, com uma visão de jogo extraordinária, encontrou o artilheiro da equipe Léo Coxinha. Na saída errada do arqueiro do Marú, Léo se fez presente para decretar o empate.

Com a desvantagem no placar, o Marú fez uma mudança que mudou o panorama da partida, Saiu Juleone e entrou Rafa Choquito Com a mudança o lado esquerdo do Marú cresceu visivelmente.

Após falta marcada a favor do Marú, Bruno Raquel cruzou a bola para área. A bola não desviou em ninguém, enganou o goleiro Abílio e foi “morrer” no fundo da rede.

Após o técnico Nilson Paulista perceber que o lateral direito do bode estava apoiando constantemente, colocou Buba para cair pela esquerda tentando diminuir os avançar do ala adversário.

Buba passou a marcar, mas não deixou de lado uma de suas característica que são as assistências. Aproveitando sua técnica, com olhar de garçom apurado, Buba percebeu a movimentação de Flêpa e mandou a bola cruzando toda área. Flêpa aproveitou a bela assistência do companheiro de equipe e virou a partida fazendo a alegria da torcida marueira.

Após reverter a vantagem, o técnico Nilson Paulista colocou em ação sua larga experiência e conhecimento estratégico. Fez algumas alterações com o objetivo que o tempo passasse e o Maru garantisse a vitória.

Nilson conseguiu obter êxito no seu objetivo. Final do jogo ficou estabelecido: Conquista 2×3 Marú.

No próximo domingo conheceremos o campeão onde a equipe do Marú poderá jogar pelo empate.

Admiradores do futebol. Não perca a grande decisão da LCDT 2016.


Deixe um comentário

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.