Quem busca a vitória com muita garra merece uma conquista cheia de glórias. E é nessa pegada que Maru e ECPP entram neste domingo (14), as 10h30, no Estádio Edvaldo Flores, para a grande partida decisiva da LCDT/2016.
Na arbitragem teremos Ednilson Oliveira e as auxiliares Naiara Pereira e Juliana Amaral.
Depois de uma longa e vitoriosa caminhada, a equipe do Maru chega na grande final tendo o artilheiro Buba como destaque da competição. Além do artilheiro da LCDT/2016, o Maru construiu ao longo do campeonato a defesa menos vazada e o melhor ataque.
O capitão de uma equipe de futebol é um membro do time escolhido para ser seu líder dentro das quatro linhas. No Maru o técnico Nilson Paulista atribuiu a Felipe esta responsabilidade. Nessa edição da LCDT o Maru apresentou um bom conjunto de atletas. Destaque para Henrique, Joelson e Flêpa.
Mesmo com a vantagem conquistada no primeiro jogo da final, não será nada fácil para o Maru erguer o troféu de campeão. Do outro do lado gramado estará a equipe Sub 20 do Conquista chamada carinhosamente pela sua torcida de “Bodinho”, buscando o título também.
Mesmo tendo a equipe mais jovem da competição, o Conquista conseguiu unir, ao longo do campeonato, uma defesa sólida e um ataque produtivo.
Para acabar com o sonho do Maru, o Conquista aposta suas fichas no artilheiro Léo Coxinha. Outros Bodinhos que também chamaram a atenção foram os atletas Ronilson, Rodrigo e Kaique.
Qual torcida soltará o grito de “É CAMPÃO!”, neste domingo?
O Marú que vai tentar administrar a vantagem ou o Conquista que tentará correr atrás do lucro? Até porque ninguém está ficando louco de correr atrás de prejuízo.
Amantes do futebol amador de Vitória da Conquista! Prestigiem essa grande partida decisiva. Afinal de contas quem acredita, incentiva e investe no esporte amador constrói uma cidade muito mais saudável e cheia de vida.
Escalações:
Marú – Gilberto, Danilinho, Henrique, Felipe e Pitota; Joelson, Bruno Raquel, Maiquinho e Juleone; Flêpa e Buba. Técnico: Nilson Paulista
Ecpp – Abílio, Ronilson, João Daniel, Marcos e Rafael; Rodrigo, Ygor, Kaique e Jean; Éder e Léo Coxinha. Técnico: Guilhermino Lima