Neste lindo domingo (21) ensolarado que fez em Vitória da Conquista, aconteceu mais uma rodada do Campeonato do Guarani. Além de muitos gols o que chamou a atenção foi a presença em boa quantidade da torcida.
Na primeira partida da rodada aconteceu o confronto entre Rp Pax x Flamenguinho com a arbitragem de Rondinelle. Sua participação foi super discreta no jogo.
A Pax começou a partida em ritmo frenético. Desde o início ficou evidente a sua busca incansável pelo gol.
Já a equipe do Flamenguinho, tendo sua estrela Juleone no banco devido a uma contusão, procurou jogar na base do contra-ataque.
A Rp Pax teve um bom domínio de bola. Sendo as principais chances criadas por Jr. Mala e Flepa. Na parte defensiva, Henrique, Leozinho e Kaike se destacaram na marcação.
O Flamenguinho tentou através de Velton, na criação, fazer com que a bola chegasse até Eraldo. Em um desses ataques a Rp Pax conseguiu um contra-ataque rápido. Jr. Mala com uma linda assistência serviu seu companheiro de ataque Flepa, que só fez empurrar a bola para o barbante.
Igor goleiro do Flamenguinho, sempre atento nos lances, conseguiu fazer algumas intervenções perigosas do ataque da Rp Pax.
Na volta para o segundo tempo a equipe rubro negra voltou com uma proposta evidente de buscar o empate, tentando pressionar a Pax no seu campo de defesa. Sem êxito na sua postura, o Flamenguinho viu Flepa mandar uma assitencia para Bruno Raquel, atleta este que tem características de um jogador completo. O meia da Rp Pax não desperdiçou a oportunidade e com um leve toque Bruno aumentou o placar.
Sem outra alternativa o Flamenguinho foi para o tudo ou nada e conseguiu diminuir o placar com Rony em uma trama rápida no ataque rubro-negro.
Após o primeiro gol, o Flamenguinho aumentou o animo e começou uma verdadeira blitz na busca pelo gol de empate.
Mas para tristeza da torcida do Flamenguinho, o goleiro Igor de herói passou a vilão. Em duas atrapalhadas consecutivas tomou dois gols. Um de Kaike e outro de Jr. Mala que acharam as oportunidades e aumentaram o marcador para 4×1.
Já no final da partida em uma cobrança de falta magnifica, Rafa Chokito colocou a bola no ângulo direito do goleiro Edilton que nada pôde fazer. Final do jogo Rp Pax 4×2 Flamenguinho.