maisesporte.net

É saúde!

Na noite fria desta quinta-feira (25), com temperatura beirando os 12 graus, aconteceu mais uma grande partida no Campeonato do Guarani. Como o Clube Social e Flamenguinho tropeçaram nas suas últimas partidas entraram em campo na busca dos três pontos a todo vapor na rodada.

O arbitro Diego Padro foi o escolhido para dirigir o confronto. Sua atuação foi muito satisfatória já que não houve reclamação do seu desempenho por ambas as equipes. Vamos ao jogo!

No inicio da partida as duas equipes foram montadas com o único intuito de buscar os três pontos. Pelo lado do Flamenguinho, Denilson inovou sua equipe mudando a escalação e forma de jogar. Com Charles atuando pela lateral direita, Sinho assumiu a zaga, Bruno fechou a frente da área, dando mais liberdade para Diel fazer a criação junto com Vélton.

Não deu outra, o Flamenguinho começou melhor e antes dos dez minutos saiu na frente em um cruzamento de Diel que pegou efeito e foi morrer no fundo do gol.

Adriano Bala entrou com sua equipe também modificada. No total foram cinco mudanças referentes ao último jogo. Mesmo com tantas mudanças o efeito foi positivo, e apesar de ter tomado o gol, o Social não se abateu. Em uma bola trabalhada na entrada da área, sobrou para Diego assinar sua marca e estabelecer o empate.

O Social cresceu na partida com o gol, partiu pra cima e não demorou para virar o jogo. Dessa vez bola alçada na área encontrou Neto, que não titubeou e mandou a redonda para o fundo da rede.

Com o final da primeira etapa vimos os treinadores realizando algumas mudanças.

Na segunda etapa, o Flamenguinho voltou mais atento buscando o empate com mais frequência, principalmente em cobranças de falta efetuada por Charles.

A equipe rubro-negra conseguiu realizar um contra-ataque fulminante pelo lado esquerdo. Nem descobriu Diel na pequena área que de primeira concluiu. Como num passe de mágica o jovem Gabriel pulou como um gato e defendeu a bola que parecia gol certo. No rebote a bola encontrou Vélton que da entrada da área mandou um torpedo. Dessa vez o arqueiro do Clube Social não conseguiu impedir o gol.

Tudo indicava que a partida caminhava para o empate, até Adriano Bala lançar no jogo a jovem promessa do Clube Social, o atacante Inho.

Inho conseguiu produzir uma nova dinâmica na partida. Em uma jogada tramada no ataque do Social, depois de um bate-rebate, a bola sobrou para ele, que sem hesitar, no primeiro toque na bola mandou a redonda para o fundo da meta de Igor.

Ambas as equipes continuaram vivas na partida. Porém, nada foi feito para mudança do placar, finalizando: Clube Social 3×2 Flamenguinho.

20160825_200426_lls-resized-640 20160825_195514_lls-resized-640
Clube Social Flamenguinho

 

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.