maisesporte.net

É saúde!

Aconteceu, neste domingo (18/09), mais uma rodada no Campeonato do Guarani com muita emoção, lances bonitos e gols. Para abrir a rodada aconteceu um grande jogo entre Simonassi e Real Adrenalina. As equipes entraram em campo para decidir o futuro dentro da competição. A liga concedeu ao árbitro Torrado a missão de conduzir esse confronto.

Desde antes do apito inicial já era possível observar as equipes muito concentradas no objetivo de conseguir os três pontos, e consequentemente, respirar dentro da competição.

Pelo lado do Simonassi, a equipe teve a ausências de alguns atletas tidos como importantes, como: Carlinhos Baiano, Maicon, Tuteira, Vitinho, dentre outros. Porém contou com a participação importante de atletas como Vagner e Aureliano. Válido lembrar das estreias do volante Joelson, que tem como principal qualidade o poder de marcação, e Janguer, atacante que na estreia levou muito perigo a meta adversaria.

O Real Adrenalina foi a lutar pelos três pontos com a base que vem atuando sempre. Porém apresentou uma novidade que foi a estreia do meia atacante Cabanhas, inscrito a tempo e teve condições de jogo.

Mostrando uma qualidade diferenciada, Cabanhas foi o atleta que roubou a cena na primeira etapa. Na sua primeira participação pela equipe demonstrou seu cartão de visita fazendo um belo gol de fora da área. Posteriormente, quase amplia o placar quando arriscou um chute que só não entrou por ter sido desviada do gol pelas pontas dos dedos do arqueiro Cristiano do Simonassi.

O Real Adrenalina foi superior em toda primeira etapa. Pelo Simonassi os atleta Gleyson e Janguer  foram os que mais tentaram reverter a situação chamando para si a responsabilidade. Porém o primeiro tempo terminou com o Real na frente vencendo por 1×0.

Na volta para segunda etapa, Roberto Rocha, técnico do Simonassi,  mexeu em toda sua equipe na parte tática para tentar trazer o placar da partida a seu favor.

Já Rafael do Adrenalina tinha um banco em maior quantidade e jogadores de muita qualidade. Em uma mudança certeira colocou Mosca no jogo e o triunfo veio pouco tempo depois. Mosca recebeu uma bola na entrada da área, ajeitou o corpo e acertou um forte chute vencendo o goleiro Cristiano que nada pôde fazer.

Com o gol a felicidade tomou conta do Real Adrenalina, já que com os três pontos a equipe garante classificação para a segunda fase.

Pelo lado do Simonassi o abatimento tomou conta dos atletas e comissão técnica já que a equipe não jogou como o esperado. Final de jogo Simonassi 0x2 Real Adrenalina.

Ficha do Jogo:

Simonassi: Cristiano, Lanzinho, Léo Preto e Glayson; Bode, Alex, William Santos e Vágner; Janguer. Técnico: Roberto Rocha

Real Adrenalina: Pirão, Nildão, Walas, Júnior Jacaré e Alécio; Wesley, Gão e Cabanhas; Rodrigão. Técnico: Rafael.

 

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.