No complemento da penúltima rodada tivemos um jogo para mexer com a emoção de todos que assistiram ao espetáculo. Foi uma partida de muitos gols e jogadas envolventes, elementos estes, dignos de um grande jogo.
A equipe do Real Adrenalina vem numa crescente muito boa. Hoje, enfrentou o Flamenguinho que vem sofrendo pela falta de atletas para compor o banco de reserva. Para este movimentado jogo o árbitro Paulo César foi o escolhido.
Com a bola rolando foi visto o time do Real Adrenalina buscando o controle total da partida com inúmeras jogadas de ataques tentando o primeiro gol. E não demorou muito para isso ocorrer. Na cobrança de um escanteio pelo lado esquerdo de ataque efetuado por Yuri, a bola foi morrer no fundo do gol após uma testada certeira de Junior Jacaré.
O Flamenguinho sentiu o gol e perdeu a concentração total do jogo quando Wesley do Real Adrenalina recebeu uma bola na meiuca e com total liberdade mandou um verdadeiro torpedo acertando o lado direito do goleiro Igor que nada pôde fazer.
O técnico do Flamenguinho apontava possíveis mudanças, gesticulava no intuito de uma possível reação. Mas tudo em vão. O que ocorreu foi um bate rebate dentro da área do Flamenguinho, e sem ter nada a ver com a situação, a bola sobrou para Gão, que sem pensar duas vezes arriscou o chute e com méritos fez o terceiro gol do Real Adrenalina.
Para aliviar a situação do Flamenguinho em uma belíssima cobrança de falta, o lateral esquerdo Diel, acertou um lindo arco e assim diminuiu o placar ainda na primeira etapa do jogo reacendendo as esperanças de uma grande reação.
Na volta para segunda etapa, quando todos pensavam numa melhora pelo lado do Flamenguinho, Gão, meia do Real Adrenalina, como um elegante garçom, serviu a Joel que arrematou certeiramente a meta do goleiro Igor. Real Adrenalina 4×1 Flamenguinho.
Em uma jogada ensaiada na cobrança de falta para o Flamenguinho, Diel e Eraldo enganaram a todos. Quando todos pensaram que Diel partiria para a cobrança, Eraldo roubou a cena e com extrema categoria colocou a bola no fundo do gol e deixou o arqueiro Pirão estático no lance.
No jogo das cobranças de faltas eficientes, Mosca do Adrenalina, logo após entrar na partida pegou a bola para efetuar uma cobrança de muita distância. O atacante matador, que toda vez que entra no jogo guarda o dele, mandou uma bomba de três dedos no ângulo do goleiro Igor que nem a cor da bola pôde registrar.
Não percam as contas! Real Adrenalina 5×2 Flamenguinho. E após tantos golaços, o árbitro Paulo César encerrou a grande partida de futebol.
Ficha do jogo:
Real Adrenalina: Pirão,Lelei, Walas, Junior Jacaré e Wesllen ; Wesley, Yuri e Gão ; Rodrigão. Técnico: Rafae.
Flamenguinho: Igor, Jeovane, Davidson e Diel; Valmir, Pedrão, Vélton e Simar; Eraldo. Técnico: Denilson.