maisesporte.net

É saúde!

Em mais um domingo agradável tivemos a realização da última rodada do campeonato do Guarani. Jogo este onde as duas equipes almejavam situações diferentes no campeonato. Íris Sport precisava da vitória para conseguir acesso na próxima fase, enquanto a Ponte Preta precisa vencer para garantir a primeira colocação na competição. Para esse grande confronto, Rondinelle Jardim foi o escolhido para soar o apito nos sessenta minutos.

Com a bola rolando vimos duas equipes que buscaram a todo instante inaugurar o marcador. Íris mostrou uma organização na espinha dorsal da equipe trazendo o atleta Thiaguinho, que teve passagem por varias equipes profissional. Ele conseguiu dar uma dinâmica ao setor do meio campo.

Logo no início da partida Thiaguinho mostrou seu cartão de visita. Após receber uma linda assistência de Yaguinho, fuzilou a meta do goleiro Dinho e abriu o marcador.

A Ponte Preta, como sempre, não se entregou na partida e mostrou a mesma vontade que vem sendo mantida em todas as competições que a agremiação participa.

Após uma falta cobrada por Miltinho o atacante-artilheiro Matheus interceptou a redonda e mandou para o fundo da meta do arqueiro Gilberto.

Íris não se abateu com o gol e buscou ainda no primeiro tempo o caminho da vitória, pois só o triunfo colocaria a equipe na segunda fase do campeonato.

A vantagem veio ainda na primeira etapa. Com penalidade máxima a seu favor, a equipe do professor Íris Clário deu ao estreante do dia Thiaguinho a responsabilidade da cobrança.

Jogador experiente e rodado não tremeu e converteu a cobrança, deslocando o goleiro Dinho da macaca, colocando assim vantagem no marcador.

Após o final do primeiro tempo, o técnico da Macaca, Tizé,  teve uma conversa mais dura com os atletas. Ele exigiu, que para a volta da segunda etapa, seus atletas entrassem mais focados em empatar e depois virar a partida.

O puxão de orelha surtiu efeito. A equipe da Iris voltou mais atenta e com muita vontade de ganhar o jogo. A Íris jogou uma partida impecável, buscou sempre a posse de bola e explorou muito bem os contra ataques. No decorrer da partida em mais um ataque fulminante o arbitro Rondinelle enxergou outra penalidade.

Sabe quem foi escolhido para cobrança? Acertou quem pensou em Thiaguinho. Estava ali a oportunidade de converter seu terceiro gol e “pedir música no Fantástico”.

Mais uma vez, com muita precisão, ele converteu a penalidade e saiu para o abraço, dando uma aliviada na tensão, que até aquele momento tomava conta da equipe.

Depois do gol assinalado, foi só administrar a partida e sair para comemorar a classificação após o apito final do arbitro.

Final de partida Íris Sport 3×1 Ponte Preta


Deixe um comentário

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.