maisesporte.net

É saúde!

No jogo de fundo da última rodada, Vitória e Guarani fizeram uma partida muito movimentada, com lances de efeito, trocas de passes envolventes e gols. Para essa partida a Liga do Guarani deu a Diego Prado a missão de dirigir o espetáculo.

A partida começou com muita velocidade. A equipe do Vitória partiu para cima do Guarani, sem deixar que seu adversário tivesse tempo para estudar o jogo.

Logo, aos seis minutos, em uma jogada muito rápida, foi assinalada uma penalidade para o Vitória. Erik chamou para si a responsabilidade de bater o pênalti e com muita competência converteu em gol. Estava aberto o marcador.

Após um minuto do reinicio do jogo, a equipe do Guarani perdeu a posse de bola no meio campo. A equipe rubro-negra aproveitou o presente e fez uma ligação direta até o artilheiro George. O atacante com seu oportunismo e faro de gol aprumado deu um toque de qualidade na finalização e saiu para comemorar com seus companheiros de equipe. Vitória 2×0 Guarani!

Com os gols sofridos o Guarani ajustou a casa e partiu para tentar diminuir o marcador depositando em Caio Breno todas as fichas para tentar a reação. Sem êxito na primeira etapa, a equipe foi para o intervalo com a missão de voltar e buscar os três pontos no segundo tempo.

No início da segunda etapa em uma falta marcada a favor da equipe do Vitória, Felipe abraçou a bola, ajeitou com carinho e muito afeto. Foi tanto sentimento que a cobrança foi perfeita no ângulo esquerdo de Onildo que com os olhos tentou desviar a trajetória da redonda, porém não obteve êxito. Que golaço!  Vitória 3×0 Guarani.

Logo após o gol aconteceu outra falta. Dessa vez para o Guarani. Wesley pegou a redonda e repetiu o ritual do adversário na esperança de repetir o feito. Coincidência, ou não, chapa na gorducha e gol!!! Não percam as contas do domingo de lindos gols: Vitória  3×1 Guarani.

Evandro, técnico rubro-negro, resolveu colocar o atacante Don no jogo. Na sua primeira participação na partida, o atacante recebeu uma assistência de Luquinhas e com um leve toque a bola mansamente ganhou o fundo da rede da meta de Onildo.

Precisando reverter a partida a seu favor, o Guarani colocou em campo o experiente atacante Robério. Foi uma aposta na mistura entre a experiência e a garotada. Essa tentativa foi uma combinação que deu certo.

Robério mudou o panorama da partida quando de cabeça diminuiu o placar. Com o gol  reascendeu  a esperança da sua equipe quando diminui o placar para 4×2.

Dois minutos depois, mais uma trama no ataque do Guarani. A bola foi doada ao matador Robério que sem goleiro fez o gol para colocar de vez o Guarani dentro da partida. Vitória 4×3 Guarani!

A partir deste momento o Vitória se retrancou com medo de levar o empate. Já o Guarani partiu para o tudo ou nada, mas já não havia tempo para acontecer uma nova alteração no placar. Final de jogo na Arena Guarani: Vitoria 4×3 Guarani.


Deixe um comentário

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.