maisesporte.net

É saúde!

No complemento da rodada, a segunda partida conseguiu tirar o fôlego do público que apareceu para prestigiar essa brilhante competição que contagia os amantes do futebol amador em Vitória da Conquista.

O confronto foi entre o sétimo colocado (Guarani) contra o segundo (Vitória). Para o grande duelo, a liga do Guarani concedeu a Minão a responsabilidade de dirigir o espetáculo.

Com a bola rolando o jogo começou muito estudado. Essas mesmas equipes se enfrentaram ha poucos dias atrás. O jogo foi válido pela ultima rodada da primeira fase, onde a equipe rubro-negra saiu com os três pontos do confronto.

Na partida anterior o técnico Marcilio do Guarani não estava presente na ocasião. Hoje, com ele a beira do campo, o comportamento da equipe foi muito diferente. A equipe demonstrou está mais ajustada, com mais força física e acima de tudo com muita raça dos atletas. Isso tudo, provavelmente, oriundo de uma conversa que possa ter motivado a equipe na preleção.

O resultado de tanta dedicação apareceu quando o atacante Robério surgiu para roubar a cena fazendo um gol sem goleiro, depois de uma bela assistência do meia Gabriel.

O Guarani continuou pressionando a equipe do Vitória que sentiu muito a falta do seu principal articulador, Diego Kverna. Segundo informação da comissão técnica do Vitória, o atleta estará presente no próximo confronto.

Apesar do jogo ter sido bastante movimentado na primeira etapa, poucas oportunidades foram criadas.  A equipe do Guarani conseguiu apresentar um volume de jogo maior até o final do primeiro tempo.

Ao contrário do primeiro tempo, as chances começaram a ser criadas por ambas as equipes desde o inicio da etapa complementar. Com a entrada promovida pelo técnico Evandro, Don começou a fazer com que as coisas mudassem para o lado rubro-negro.

O artilheiro tem estrela. No seu segundo jogo pela equipe do Vitória precisou apenas de dois toques para fazer a alegria da nação rubro-negra. Ele recebeu um passe de costas, virou, bateu, fez o gol e saiu para comemorar com a galera.

Após o empate, quem pensou que o Guarani iria se perder em campo estava engandado.  Pouco tempo depois do gol sofrido, Ozeias recebeu uma bola no lado direito de seu ataque e bateu cruzado. A bola iria para fora, se no meio do caminho não tivesse encontrado o artilheiro Robério que se jogou, alcançou a redonda e  colocou o Guarani mais uma vez a frente no marcador.

O jogo tinha tudo para ser lindo, até que uma confusão aconteceu dentro da área do Vitória. Em um lance rápido os atletas Erik do Vitória e Dudu do Guarani se estranharam. A liga chamou Minão e relatou o caso. Imediatamente o arbitro da partida mandou os dois para o chuveiro mais cedo.

Com mais espaço para jogar, quem aproveitou mais as oportunidades foi a equipe do Guarani, com Wesley, tanto em bola parada, quanto em movimento.

A equipe rubro-negra teve um paredão no jogo de hoje. Dunga, o arqueiro rubro-negro, fez milagres na partida. Para recompensar sua atuação, o meia Luquinhas, em jogada individual entrou na área e finalizou no canto direito do goleiro Onildo. A euforia tomou conta pelo lado do Vitoria, pois o gol veio para acalmar o momento conturbado que a equipe passava no jogo.

Ao final dos acréscimos do segundo tempo, Minão deu números finais ao jogo: Guarani 2×2 Vitoria!


Deixe um comentário

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.