Na primeira partida válida pelas quartas de finais no Campeonato do Country Clube da Série A, a equipe do Conquista Logística jogou pela vantagem contra a equipe do Força Car em um jogo de grandes viradas.
Com a bola rolando as duas equipes demonstraram muita vontade e obediência tática. Pelo lado da Força Car, Charlen tomou a iniciativa de tentar com chutes a longa distancia vencer a meta do arqueiro Gilberto.
Já pelo Conquista Logística, o trio ofensivo que é destaque da equipe formado por Zé Linguiça, Bruno Raquel e Junior Mala, tinha a responsabilidade de tentar levar à equipe a vitória.
Porém, quem roubou a cena foi o lateral esquerdo Thiago do Força Car. O atleta após receber um passe, bateu forte e cruzado vencendo a meta do goleiro Gilberto, tirando assim o primeiro zero do placar.
Não demorou muito e apareceu o entrosamento entre Bruno Raquel e Mala. Em uma tabela envolvente entre os atletas, Raquel recebeu a bola de Junior, e mesmo quase que sem ângulo, soltou um torpedo cruzado. O goleiro Flavio não viu a cor da redonda passar e empate estava estabelecido.
O primeiro tempo foi um bom jogo de assistir. Mas as grandes emoções estavam reservadas para segunda etapa.
Na etapa complementar apareceu outros destaques pela equipe do Força Car. Além de Ozeias, surgiu também Alex (conhecido como Léo).
Pela equipe Logística o trio (Zé Linguiça, Bruno Raquel e Junior Mala) continuava fazendo a diferença enquanto Léo e Oliveira tiveram uma atuação discreta.
Aos treze minutos, da segunda etapa, em um escanteio pelo lado direito, Ozéias cobrou a bola na área encontrando Alex que de prima mandou a bola para o fundo da meta, fazendo o segundo gol da Força Car.
Não demorou muito e o Conquista Logística voltou a empatar com uma bonita jogada pelo lado esquerdo. Léo tocou para Bruno Raquel. A bola foi desviada na zaga e sobrou livre para Zé Linguiça, que sem trabalho algum, empurrou para o fundo do gol, empatando novamente a partida.
Já aos vinte dois minutos veio a primeira virada. Junior Mala recebeu a bola fora da área e com uma bela chapada na redonda, alcançou o ângulo do gol adversário.
Não se abatendo o Força Car partiu para cima. Thiago pelo lado esquerdo mandou um belo passe. Ozéias recebeu a bola e na saída do goleiro, o meia deu um leve toque por cima fazendo um belo gol e empatando a partida.
Aos vinte sete minutos foi assinalada uma penalidade máxima para Força Car. Alex, que naquela altura era o destaque da equipe, chamou a responsabilidade da cobrança e converteu o pênalti. Nova virada no placar da partida.
Já no apagar das luzes ecoou no campo de jogo a voz do técnico Marcilio do Força Car pedindo para não diminuir a marcação em Bruno Raquel. Seus jogadores não atenderam seu treinador e pagaram um preço alto quando viram o mesmo Bruno Raquel, dentro da área, e sem marcação, empurrar a redonda para o fundo da rede.
Depois do gol a alegria tomou conta do lado do Conquista Logística, enquanto o time do Força Car lamentou profundamente a oportunidade perdida de ter revertida a vantagem a seu favor.
Após o apito final o time do Conquista Logística celebrou o resultado por manter a vantagem para o segundo jogo.
Atletas presentes no campo de jogo:
Força Car: Flávio, Thiago Santos, Thiago Lemos, William, Ozéias, Lázaro, Joaquim, João Curi, Igor, Danilo, Charlen e Alex. Técnico: Marcílio.
Conquista Logística: Gilberto, Diego Marques, Bruno, Elvys, Léo, Oliveira, Bruno Raquel, Zé Linguiça, Junior Mala, Matheus, Venâncio. Técnico: Rafa Marques.