Em jogo válido pelas quartas de finais do campeonato do Country Clube (Série B) o time da Barra, liderado por Abdias Jacaré, venceu por 1×0 a forte equipe da Casa do Fazendeiro, de Augusto Cesar.
Com a bola rolando precisou de apenas seis minutos para Vilmar abrir o placar para a Barra. Após receber a bola dentro da área o atleta finalizou no canto esquerdo da meta do goleiro Eduardo.
O gol precoce ajudou a deixar a partida muito movimentada. Alguns lances chegaram a levantar a torcida. Mas o grito de gol ficou travado na garganta na hora "H".
Adibe, atleta da Casa do Fazendeiro, foi um dos que incomodou bastante o goleiro Caio, quando realizou proteção de bola e arremates perigosos.
Já pela equipe da Barra a vasta experiência de Zanata deu uma certa tranquilidade para sua equipe no quesito toque de bola, além da bola parada que é o seu ponto forte.
Na primeira etapa, a Casa dos Fazendeiros utilizou as tabelas envolventes entre Dalmar e Fabricio como estratégia de ataque. Aos vinte três minutos, com um "três dedos" clássicos, por pouco Fabricio não furou a meta do jovem Caio.
Logo em seguida, aos vinte quatro minutos, Zanata tratou de mandar a resposta, quando o mesmo, recebeu uma bola na entrada da área e chapou no canto de Eduardo, obrigando o arqueiro efetuar uma grande defesa.
Na segunda etapa o jogo ficou mais solto e com mais oportunidades de gols para ambas as equipes.
No primeiro minuto da segunda etapa, Fabricio mostrou o cartão de visita com uma cabeçada a queima roupa. No escanteio gerado pela defesa de Caio, o sistema defensivo afastou mal a bola e terminou sobrando para Adriano mandar o torpedo que passou pertinho da baliza.
Na equipe da Barra quem voltou para demonstrar que sabe jogar um futebol clássico, rápido e envolvente foi o meia Índio que foi protagonista de diversas oportunidades, sejam elas criadas para seus parceiros de equipe ou o mesmo finalizando a meta adversaria.
Em uma dessas oportunidades Índio recebeu a bola de Charlen, driblou o zagueiro e mandou um chute que tinha endereço certo. Eduardo, goleiro adversário, mostrou puro reflexo mandando a bola para escanteio.
A dupla Zanata e Índio estava afinadíssima. Em uma bola trabalhada rapidamente, Zanata enxergou Índio e lançou a bola dentro da área. Índio demonstrando muita habilidade deu um corte no zagueiro, escolheu o canto e mandou a bola raspando a trave do gol de Eduardo.
A partida ganhou laços de dramaticidade. Era lá e cá. Muitas oportunidades criadas, mas também, muitas oportunidades desperdiçadas. Quando não eram os arqueiros que interviam era os atacantes que mandavam a bola para fora
O tempo passou e o placar permaneceu inalterado. 1×0 para a Barra. Com esse resultado o time da Barra aumenta sua vantagem diante da Casa do Fazendeiro que agora terá que vencer com dois gols de diferença para passar para as semifinais do Country Clube – Serie B.
Os Atletas presentes no campo de jogo:
Casa do Fazendeiro: Eduardo, Gildete, Enoch, Fábio, Dalmar, Regivaldo, Fabricio, Claudio, Adibe, Rosalvo, Adriano. Técnico: Augusto Cesar.
Barra: Caio, Jacion, Valdimar, Francisco, Zanata, Charlen, Índio, Vilmar, Agnaldo, Demétrio, Nilton, Edmilson, Eliseu. Técnico: Abdias Jacaré.