maisesporte.net

É saúde!

Em jogo válido pelas quartas de finais no Country Clube da série B, a equipe do Chapada recebeu o Atlético precisando vencer a partida para reverter a vantagem que pertence ao Atlético, após fazer melhor campanha na primeira fase da competição.

Com a bola rolando, logo no início da partida, o Atlético se lançou ao ataque e o protagonista da jogada fez jus a seu apelido. D’ Flash recebeu a bola e como um raio girou o corpo e de esquerda mandou a bola no canto esquerdo do goleiro Leonardo que nada pôde fazer. Desta forma foi aberto o marcador no Country.

Com o gol, a equipe do Atlético passou a explorar os contra ataques. Diversas oportunidades foram criadas por Daniel e Kleiton. Como eles pecaram muito nas finalizações o aumento na vantagem do placar não aconteceu.

Já a equipe da Chapada fez um primeiro tempo sem muito brilho. Nem mesmo a grande experiência da equipe, contendo no campo de jogo atletas como Eta, Liberato e Claudemir não foram suficiente para fazer a diferença para buscar o empate, ainda na primeira etapa.

Após finalizar o primeiro tempo os técnicos deram a missão as suas equipes de mudar o comportamento para segunda etapa. Pelo Atlético era manter a posse de bola e tentar os contra ataques para aumentar o marcador. Já pela Chapada ficou claro que com a entrada de Joílson, o objetivo era buscar a posse de bola e arriscar chutes a média distancia.

No início do segundo tempo o equilíbrio ficou nítido dentro da partida. A Chapada passou a buscar mais a posse de bola e tentava se arriscar ao ataque em busca de seu gol de empate.

O Atlético teve um pouco mais de dificuldade na volta para o segundo tempo, pois a bruxa andou solta no quesito contusão. Os atletas Jai e Ney com problemas nas articulações inferiores não voltaram para segunda etapa, gerando problema, já que o contingente atleticano ficou desfalcado.

Não tendo mais atletas para efetuar mudanças, o Atlético cansou no segundo tempo. A Chapada a partir daí cresceu dentro da partida, teve mais posse de bola e realizou muitos lances de perigo.

De tanto persistir, o empate apareceu após uma linda cobrança de falta efetuada por Claudemir. Foi um chute de longa distancia que não deixou chances de defesa para o goleiro Erick.

Era tudo que o time da Chapada precisava e passou a buscar o gol da virada que reverteria a vantagem no jogo de volta.

Bravamente os atletas do Atlético conseguiram segurar o marcador e após os sessenta minutos o empate prevaleceu. No próximo domingo (05/02) o jogo de volta promete fortes emoções.

Atletas presentes no campo de jogo:

Chapada: Leonardo, Victor, Eta, Washington, Ramon, Joílson, Francisco, Evandro, Evaldo, Claudemir, Liberato, Anílton, Alex, Adriano.

Atlético: Erick, Jai, Gilvan, Batata, Kleiton, Ney, D’Flash, Naelton, Edson, Daniel, Adriano.


Deixe um comentário

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.