Em uma tarde agradável em Vitória da Conquista, tivemos uma rodada válida pela LCDT.
O primeiro jogo do dia foram entre: Botafogo e Oz Biriguidy.
Com situações distintas dentro da competição Botafogo e Biriguidy trouxeram suas equipes em busca dia três pontos para respirar dentro do campeonato.
No primeiro tempo o jogo foi muito equiparado, vimos a equipe do Biriguidy buscando as principais oportunidades de abrir o placar.
Aos dez minutos por pouco a equipe do Bairro Brasil não abre o placar.
De falta com Butt o Botafogo passou perto de inaugurar o marcador.
Aos trinta minutos após um choque na cabeça, o atleta Rafael do Biriguidy passou por dificuldades dentro da partida, sendo necessário a presença de uma ambulância para levá-lo ao hospital.
Após a parada do jogo até o final da primeira etapa o toque de bola e poucas investidas se concentrou nas duas equipes.
Na volta para segunda etapa a equipe do Botafogo voltou mais inteiro para etapa complementar, criando mais oportunidades de gols além de maior volume na partida.
Vendo sua equipe cair o ritmo, Marcílio resolveu mudar sua equipe para tentar reagir dentro da partida.
Com a entrada de Perrecha o Biriguidy estrategicamente ganha em velocidade e o volume do jogo volta a ser para o Biriga.
Aos quarenta e três minutos Perrecha recebe a bola dribla o zagueiro e manda indefensavelmente no canto do goleiro Guina, abrindo o placar para o delírio da torcida que agitava na arquibancada do Edvaldo Flores.
Para delírio total da torcida e do time do Biriguidy o iluminado Perrecha um minuto após o seu primeiro gol, apareceu em um contra ataque fulminante e amplia o marcador, fazendo o gol da tranquilidade de sua equipe e do desespero de seu adversário.
Com o final do jogo a equipe do Botafogo amarga sua quarta derrota consecutiva, e começa a traçar o escuro caminho para série B.
Já Oz Biriguidy soma seis pontos e fica na briga na parte de cima da tabela lutando por classificação para segunda fase.