Pelo segundo jogo da manha na LCDT tivemos um grande jogo movimentado, disputado e com quatro gols para alegria dos torcedores que assistiram a grande partida.
Com a bola rolando já dava pra saber que seria interessante assistir Grêmio e Beira Mar.
Primeira jogada de ataque gremista o atacante Gildes desperdiça a primeira grande oportunidade, depois de jogada individual de Junior Mala pela direita.
O primeiro ataque do Beira Mar foi fulminante, Dinho recebeu a bola em profundidade e mandou o torpedo vencendo a meta do goleiro Pirão.
O Grêmio sentiu o gol tomado no início do jogo.
Mas o Grêmio era guerreiro e arrancou o empate após uma falta cobrada por Dudinha pela direita, Gildes que apesar de sua baixa estatura cabeceou tirando todas as chances de defesa do goleiro do Beira Mar.
Na volta para o segundo tempo o Beira Mar se encontrava inteiro dentro do jogo, enquanto o Grêmio na volta já mudava três atletas de uma só vez.
Não poderia vacilar contra uma equipe que tinha um meia habilidoso e um atacante matador. E foi o que aconteceu, em uma bola perdida no meio campo do Grêmio, Juninho descobriu Dinho que mesmo desequilibrado com um simples toque venceu mais uma vez o arqueiro Pirão.
O Grêmio não se acertava na partida, conseguia até trocar alguns passes, mas sempre no ultimo errava a passagem da bola.
Mas a entrega e a vontade da equipe do Grêmio foram visíveis e recompensadas, após alguns passes trocados Bruno Gago acertou de esquerda, perna que não é a boa, um forte chute e viu a bola entrar no cantinho da meta do goleiro Tatu.
Final de jogo Grêmio 2×2 Beira Mar.