Na tarde de sábado aconteceu mais um jogo válido pelo campeonato municipal de Vitória da Conquista.
Jogo muito esperado em virtude da grandeza das equipes que compuseram o espetáculo. Oz Biriguidy e Ponte Preta lutaram, travaram uma grande batalha para saber quem sairia com os três pontos e consequentemente avançaria na tabela de classificação.
Com a bola rolando Oz Biriguidy logo aos cinco minutos criou uma oportunidade com o destaque da sua equipe na partida o atacante Boca.
A Ponte conseguia até trabalhar bem a bola em seu campo de defesa, porém a passagem da bola para o campo de ataque faltava criatividade.
O jogo era truncado, com muito poucas oportunidades de gols.
Oz Biriguidy tinha um pouco mais a posse de bola e buscava através de muitos jogadores de velocidade a oportunidade de abrir o placar. Perrecha teve uma boa oportunidade, com grande interceptação do goleiro Dinho da macaca.
Na volta pro segundo tempo quem apareceu duas vezes foi o atacante Boca do Biriga, desperdiçando duas grandes oportunidades de abrir o placar e dar uma tranquilidade a sua equipe.
A Ponte buscava através das bolas paradas suas principais oportunidades de gol principalmente com o lateral Kel.
E foi justamente com a bola área que a macaca abriu o placar com seu zagueiro Bujú que subiu no segundo andar para fazer o gol do alívio.
A partir daí a Ponte passou a trabalhar mais a bola e conseguiu segurar o ímpeto da equipe do Biriguidy.
Final de jogo Oz Biriguidy 0x1 Ponte Preta.