O jogo de fundo nesse sábado foi realmente de tirar o fôlego, uma grande e movimentada partida de futebol.
A equipe do Simonassi precisava de uma simples vitória para volta a assumir a liderança da competição, mas que abriu o placar foi o Brasil de Limeira com seu lateral Léo em cobrança de falta.
Ainda na primeira etapa a equipe do Periperi chegou ao empate através de um cabeceio de Gão, dando a esperança da virada do placar.
E não é que a virada veio! Após grande jogada de Rafael Seco ele arriscou um chute de média distância e o goleiro Nan aceitou o chute do atacante do Simonassi.
Quem pensava que o Brasil iria assistir o Simonassi se enganaram, todos passaram a assistir Matheus Cancão meia do Brasil que chegou ao empate ditando o ritmo de jogo de sua equipe.
Não sabíamos qual meia se destacava mais, Gão do Simonassi ou Cancão do Brasil.
Gão colocou mais uma vez a Simonassi na frente do placar fazendo naquele momento Simonassi 3×2 Brasil de Limeira.
A reação da equipe da Limeira começou ficar fulminante depois que Romário cobrou uma perfeita falta colocando a bola lá onde a coruja dorme, empatando mais uma vez a partida. Que jogão!
Para fechar a noite com chave de ouro o destaque do campeonato da LCDT Matheus Cancão, assumiu a responsabilidade da cobrança de uma penalidade máxima muito contestada pela equipe do Simonassi. Gol da virada e da festa da equipe do Brasil de Limeira.
Final de jogo Simonassi 3×4 Brasil de Limeira.