Aconteceu na tarde deste sábado (20), um grande jogo de futebol pelo campeonato da LCDT.
Ponte Preta e Marú reviverem a final do certame municipal de 2015, em um jogo com muita disputa tática e técnica.
No inicio da partida a equipe do Marú começou pressionando muito o adversário e mantendo a posse de bola, uma característica forte da equipe marueira.
A Ponte com muitos desfalques buscava na força de vontade, raça e superação crescer dentro da partida.
Depois de uma jogada individual o atacante da macaca Yuri Abade já dentro da área do Marú, tentou driblar o goleiro Edilton, a bola sobrou para Matheus que com muita calma abriu o placar para a Ponte.
O Marú tentou de algumas formas entrar na defesa da Ponte. Após bela jogada de Bibil pela esquerda, o lateral cruzou a bola rasteira na área e encontrou o artilheiro Buba que de primeira venceu a meta do goleiro Dinho, empatando a partida fazendo seu quarto gol na competição.
No Segundo tempo quem voltou bem foi a macaca e também seu artilheiro Mateus, após receber passe dentro da área o atacante não titubeou e marcou seu segundo gol no confronto, levando sua torcida ao delírio.
Nilson Paulista mexeu na sua equipe para buscar o empate. E conseguiu após uma cobrança curta de escanteio, onde Kaíque levantou na área e encontrou o zagueiro marueiro Maicon, com uma cabeceada indefensável empatou a partida.
Final de jogo Ponte Preta 2 x 2 Marú.