maisesporte.net

É saúde!

 

Atlético-MG 2×0 Paraná
Em campo um dos principais elencos do futebol brasileiro contra uma equipe que tenta retornar à elite do futebol nacional. O poderoso Atlético-MG, com folha salarial 37 vezes maior do que o Paraná, precisava vencer para seguir na Copa do Brasil. E foi o que fez o clube alvinegro, que venceu por 2 a 0, no Independência, com gols de Otero e Fred.

Como perdeu por 3 a 2 na ida, em Curitiba, o resultado em Belo Horizonte foi mais do que suficiente para o Atlético chegar às quartas de final da Copa do Brasil. Apesar do placar, a noite não foi nada tranquila para a torcida atleticana, mas foi de muita comemoração.

Sport 1×1 Botafogo
O Botafogo empatou com o Sport por 1 a 1 nesta quarta-feira na Ilha do Retiro, em Recife, e avançou para as quartas de final da Copa do Brasil. O Alvinegro havia vencido no Rio de Janeiro por 2 a 1 e termina o confronto com vantagem. Nem mesmo a estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo deu ânimo suficiente aos pernambucanos para tentar a virada. Roger marcou para os visitantes e Durval empatou para os donos da casa.

O Botafogo, agora, será colocado no grupo 1 dos potes do sorteio da próxima fase da Copa do Brasil, que acontecerá no dia 14 de junho.

Fluminense  0x2 Grêmio
Os 90 minutos da partida entre Fluminense e Grêmio, no Maracanã, podem ser explicados logo pelo seu começo. Quando o juiz Thiago Duarte Peixoto expulsou Nogueira logo aos 4 minutos, o roteiro do jogo foi logo traçado.

Com generosos espaços e atuando com uma vantagem de 3 a 1, o Grêmio venceu por 2 a 0, com gols de Luan e Pedro Rocha, e selou sua vaga às quartas de final da Copa do Brasil.

A vitória gaúcha, no entanto, não pode ser creditada apenas ao equívoco do juiz. Com um futebol eficiente e atuação individual destacada de Luan, o Imortal foi senhor do jogo e mereceu a vitória no Rio de Janeiro.

Após o compromisso pela Copa do Brasil, Flu e Grêmio e Flu voltam as atenções para o Brasileiro. No sábado, os cariocas recebem o Vitória, às 18h, no Maracanã. Já os gaúchos recebem o Vasco, domingo, às 16h.

Inter 2×1 Palmeiras
O Palmeiras deu susto na sua torcida, saiu perdendo por 2 a 0 do Internacional, mas um gol de Thiago Santos classificou a equipe paulista para as quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, em São Paulo, o atual campeão brasileiro havia vencido por 1 a 0 e, com isso, se classifica por causa do tento marcado fora de casa. Antes, D'Alessandro e Nico López tinham balançado as redes.

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.