Nesse domingo (04) teremos dois grandes jogos pelo campeonato municipal de Vitória da Conquista.
A equipe do Moycana entra em campo em busca de liderança e consequentemente vantagem para segunda fase do municipal. Com doze pontos na tabela de classificação uma vitória deixaria a equipe mais tranquila e manteria também sua invencibilidade, já que ninguém conseguiu bater a equipe do conjunto da Vitória.
Já o Conquista disputa o municipal alternando com as equipes sub – 20 e sub -17, tudo indica que entrará em ação na manhã desse domingo a sub -17, pois a sub – 20 esteve jogando na tarde desse sábado em Salvador pelo campeonato Baiano diante da equipe do Vitória, gerando assim um desgaste muito grande com a garotada.
Os Moycana x Ecpp
Local: Edvaldo Flores
Data e horário: domingo, 8h50.
Provável escalação Os Moycana: Nelson, Fábio, Binho, Índio (Fabrício) e Kobe; Beto Cachorrão, Ramon, Nandinho e Adson; Albano e Jhony. Técnico: Ronny.
Provável escalação Ecpp: Jean, Carlos, Marcos, Felipe Jacaré e Guilherme; Douglas, Davi, Aécio, Jean, Robson e Eder. Técnico: Guilhermino Lima
Arbitragem: Marcos Roberto Gonçalves.
Auxiliado por: Silvano Gomes e Edimar Ameida.
Oz Biriguidy x Portuguesa
Oz Biriguidy continua na sua luta dentro da competição. Primeiramente somou os pontos para sair da degola e depois de um grande jogo contra o Grêmio volta a campo nesse domingo para enfrentar a já rebaixada Portuguesa. Vencendo a partida a equipe do Bairro Brasil terá que torcer por algumas combinações para poder se classificar.
Já a Portuguesa tem um jogo de despedida na série A, em um clima de tristeza devido o rebaixamento, sua diretoria espera fazer um bom jogo e por está sem pressão alguma na partida imagina ver as bolas entrar no gol adversário para sair com dignidade da competição.
Local: Edvaldo Flores
Data e horário: domingo, 10h50.
Provável escalação Oz Biriguidy: Gilberto, Rafael, Cassio, Mazinho e Lelé; Aureliano, Robert, Dái e Rafael Dias; Perrecha e Wellington Chupeta. Técnico: Marcílio.
Provável escalação Portuguesa: Fábio, Audiério, Nicanor, Jonatas e Otávio Jr; Bismarck, Doril, Lucas e Samar; Vea e Negão. Técnico: Arilson
Arbitragem: Ednilson Oliveira.
Auxiliado por: Rubinei Almeida e Vitório de Jesus.