maisesporte.net

É saúde!

De um lado, uma equipe que embalou o terceiro resultado positivo consecutivo neste início de Campeonato Brasileiro. Do outro, um time com quatro jogos sem vitórias na competição. Quem sai por baixo da rodada desta quarta-feira é o Palmeiras, atual campeão e equipe de maior investimento no ano. Derrota por 1 a 0 para o Coritiba, no Couto Pereira, e um sinal de alerta ligado dentro da Série A.

Desfalcado, sem peças fundamentais como Dudu (lesão), Yerry Mina e Miguel Borja (convocação para a seleção colombiana), o Palmeiras tentou impor o ritmo no início de jogo, mas caiu de rendimento na segunda etapa e sofreu o terceiro revés nas últimas quatro rodadas. Em cinco jogos são apenas 4 pontos e a 16ª posição na tabela, pouco para um favorito ao título.

Em compensação, o Coritiba surge como surpresa. O resultado levou o time comandado por Pachequinho aos 12 pontos, com três vitórias seguidas. A equipe, agora devidamente embalada na elite do futebol nacional pela sequência positiva, ocupa a segunda colocação ao final da rodada desta quarta-feira.

As duas equipes terão pouco tempo para digerir o resultado deste meio de semana. O Palmeiras retorna a campo no sábado, a partir das 16h (de Brasília), para encarar o Fluminense, no Allianz Parque. O Coritiba, por outro lado, joga no domingo, às 11h, contra o Botafogo, no Engenhão.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA 1 x 0 PALMEIRAS

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 7 de junho de 2017 (quarta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Público: 17.784
Renda: R$569.410,00
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil e Neuza Inês Back (ambos Fifa-SC)
Cartões Amarelos: Rildo e William Matheus (Coritiba); Thiago Santos, Felipe Melo e Antônio Carlos (Palmeiras)

Gol:
CORITIBA: Matheus Galzedani, aos 6min do 2º tempo

CORITIBA: Wilson; Dodô, Werley, Márcio e William Matheus; Alan Santos, Matheus Galdezani (Jonas) e Tiago Real; Rildo (Wallison Maia), Henrique Almeida (Iago Dias) e Kleber.
Técnico: Pachequinho.

PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke (Róger Guedes), Antônio Carlos, Juninho e Egídio (Hyoran); Thiago Santos (Raphael Veiga) e Felipe Melo; Tchê Tchê, Michel Bastos e Keno; Willian.
Técnico: Cuca.

Por Uol

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.