O Grêmio venceu e encheu os olhos da torcida, de novo. Nesta quinta-feira (08), o Tricolor não encontrou barreira na Chapecoense e aplicou 6 a 3 (nove gols no jogo!!), na Arena Condá. O primeiro gol foi uma pintura. Michel, do meio de campo, abriu caminho para o placar que mantém o time gaúcho nas pegadas do líder Corinthians.
Com 12 pontos, a equipe comandada por Renato Gaúcho assumiu a vice-liderança do torneio por conta do saldo de gols. O líder, Corinthians, tem 13. A Chapecoense, que também disputa os primeiros lugares, parou com 10 e caiu para o quarto lugar. Na próxima rodada, gremistas encaram o Bahia, e a Chape visita a Ponte Preta.
O gol de Michel se torna ainda mais curioso com a manifestação dele no intervalo da partida. Com toda humildade possível, o marcador disse que foi 'sem querer'. Um lançamento errado acabou fazendo ele marcar um golaço.
Ainda no primeiro tempo o Grêmio fez o segundo. Marcelo Grohe falhou e sofreu um polêmico gol em seguida. E quando a partida parecia complicar, Everton saiu do banco para marcar dois gols nas duas primeiras vezes que tocou na bola. Tinha três minutos jogando, fez o terceiro e o quarto. A Chape ainda descontou, mas Everton marcou mais um e definiu a partida. No fim do jogo, mais dois gols colocaram números finais no jogo. Impressionantes 6 a 3.
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE 3 X 6 GRÊMIO
Data: 08/07/2017 (quarta-feira)
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Auxiliares: Victor Hugo Imazu dos Santos e Bruno Boschilia
Cartões amarelos: Wellington Paulista (CHA), Apodi (CHA), Rossi (CHA), Girotto (CHA); Kannemann (GRE), Cortez (GRE);
Gols: Michel, do Grêmio, aos 20 minutos e aos 27 minutos do primeiro tempo; Luiz Antonio, da Chapecoense, aos 33 minutos do primeiro tempo; Everton, do Grêmio, aos 14, aos 15 e aos 36 minutos do segundo tempo; Reinaldo, da Chapecoense, aos 26 minutos do segundo tempo. Arthur Caíke, da Chapecoense, aos 44 minutos do segundo tempo; Luan, do Grêmio, aos 45 minutos do segundo tempo.
CHAPECOENSE
Jandrei; Apodi, Luiz Otávio,Victor Ramos e Reinaldo; Andrey Girotto, Luiz Antonio (Osman), Seijas (Nadson) e Rossi; Arthur Caíke e Wellington Paulista (Túlio de Melo).
Técnico: Wagner Mancini
GRÊMIO
Marcelo Grohe; Léo Moura (Edílson), Rafael Thyere,Kannemann e Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Pedro Rocha (Maicon); Barrios (Everton).
Técnico: Renato Gaúcho
Por Uol