Pelo jogo de fundo no estádio Edvaldo Flores, em etapa final da primeira fase as equipes do Santos e Brasil de Limeira vieram para um embate de gigantes onde apenas um poderia se classificar.
Já no início da partida já tinha dado para perceber que o Santos teria grandes problemas na partida, afinal apenas um atleta configurava o banco de suplentes da equipe do professor Wilton.
O Brasil de Limeira querendo vaga para segunda fase coisa que já seria um grande feito para equipe de Binho, veio com sua equipe considerada titular e a correria foi certa dentro da partida.
Um primeiro tempo com pouca criatividade e sem muitas chances de gols frustrou o público presente no estádio.
Já na segunda etapa o Santos cansou e a maior posse de bola ficou com o time da Limeira que fez o goleiro Vélton trabalhar muito em bola muitas das vezes alçadas na área.
O Santos em pouca das vezes que foi ao ataque levou muito perigo em uma bola chutada de fora da área por seu atacante Marco Aurélio, obrigando Nan a fazer uma grande defesa colocando a bola para escanteio.
O jogo ficou bom em movimentação, porém nada de gols.
O Santos precisando do resultado saiu para o jogo no intuito de furar a meta de Nan, mas sempre faltava fôlego aos atletas no último toque.
Com muita inteligência o Brasil de Limeira trabalhou, envolveu a equipe santista e após apito final do árbitro Bruno Prado pode comemorar sua classificação a segunda fase.
Final Brasil de Limeira 0x0 Santos.