maisesporte.net

É saúde!

Pressionado por causa dos dois últimos resultados negativos no Brasileirão, o Cruzeiro recebeu o Atlético-GO precisando se reabilitar na tabela. E conseguiu. No Mineirão, a equipe celeste até encontrou dificuldades para penetrar na defesa goiana, mas deslanchou no segundo tempo e venceu por 2 a 0, se reencontrando com a vitória após duas partidas.

Os dois gols da partida foram marcados por Ramón Ábila, mas ambos tiveram ampla participação de Alisson, que entrou no segundo tempo e foi outro grande nome da partida.

Com o resultado, o Cruzeiro foi aos dez pontos e entra no G-6, igualando a pontuação de Ponte Preta e Chapecoense, mas perdendo no saldo de gols. Já o Atlético permanece na zona de rebaixamento, ainda com três pontos, no 19º lugar. Na rodada do meio de semana, os mineiros visitam o Corinthians, enquanto os goianos recebem o Avaí.

CRUZEIRO 2×0 ATLÉTICO-GO

Motivo: 6ª rodada, Brasileirão 2017
Data/Hora: 11/06/2017, às 18h30
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)

GOLS: Ramón Ábila, 16'2ºT (1-0), 34'2ºT (2-0)
Cartões amarelos: Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves (CRU); Andrigo, Marcão, Jorginho, André Castro (ATL)
Cartão vermelho: Não teve.
Público/Renda: 7.263 pagantes/R$110.781,00.

Cruzeiro: Fábio; Ezequiel, Murilo, Léo e Diogo Barbosa; Lucas Romero, Ariel Cabral (Hudson, 43'2ºT); Robinho, Thiago Neves (Rafinha, 28'2ºT), Rafael Marques (Alisson – Intervalo); Ramón Ábila. Técnico: Mano Menezes.

Atlético-GO: Felipe Garcia; André Castro, Eduardo Gabriel, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Silva (Luiz Fernando, 24'2ºT), Marcão; Breno Lopes (Walterson, 28'2ºT), Jorginho e Andrigo (Júnior Viçosa, 39'2ºT); Everaldo. Técnico: Doriva.

Por Uol

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.