maisesporte.net

É saúde!

O pesadelo do São Paulo como visitante teve uma breve interrupção nesta quarta-feira. Diante do Sport, na Ilha do Retiro, o Tricolor pela primeira vez pontuou e não sofreu gols fora de casa, mas teve de se contentar com empate em 0 a 0 na sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O sistema com três zagueiros funcionou bem depois da jornada ruim contra o Corinthians e o goleiro Renan Ribeiro ainda estava atento para resolver quando os pernambucanos conseguiram avançar.

A primeira etapa foi marcada por muita intensidade e velocidade das equipes, apesar do excesso de erros técnicos. Os são-paulinos, por exemplo, sofreram com domínios equivocados de Wellington Nem, enquanto o Sport teve prejuízo com os passes ruins de Osvaldo e Thallyson. Na etapa final, mais equilibrada, foi a vez de Magrão aparecer em cabeçada de Gilberto.

Os donos da casa também tiveram um resultado negativo na jornada anterior: havia perdido do Vasco por 2 a 1. Agora são dez pontos do clube paulista, contra oito dos rubro-negros na tabela do campeonato. No domingo, no Morumbi, o São Paulo enfrenta o Atlético-MG pela próxima rodada do nacional, às 16h. Já o Sport recebe o Vitória, também no domingo, na Ilha do Retiro.

FICHA TÉCNICA

SPORT X SÃO PAULO

Local: Ilha do Retiro, no Recife (PE)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock e Helton Nunes (ambos de SC)
Cartões amarelos: Cícero (São Paulo)
Público e renda: 11.904 e R$ 278.755,00

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Durval, Ronaldo Alves e Sander; Rithely, Patrick e Thallyson (Everton Felipe); Thomás, André e Osvaldo. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Militão, Maicon e Lucão; Marcinho, Jucilei, Cícero e Júnior Tavares; Wellington Nem, Thomaz (Wesley) e Pratto. Técnico: Rogério Ceni.

Por Uol

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.