Foi feio, e muito. Nesta terça-feira (20), o estádio Beira-Rio, que já recebeu duas finais de Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil viu, sem dúvida, um dos piores jogos de sua história. De tão fraco no primeiro tempo, Inter e Paraná não teve nem apresentação de ‘melhores momentos’ na transmissão de televisão. O placar não poderia ser outro que não 0 a 0, ampliando a tensão no ambiente do Inter.
Contratado há 20 dias, o técnico já leva pressão no clube. A série de três jogos sem vitória e o rendimento aquém do esperado só pioram a situação colorada. A classificação põe o Inter fora da linha de retorno à Série A. São 14 pontos conquistados na competição. O Paraná chegou a 13.
Não é para menos. O Inter só foi criar uma chance de gol aos 20 minutos do segundo tempo. E não conseguiu concluir uma vez sequer. Até tomou, mas o gol paranista foi anulado. Vaias ecoaram pela casa vermelha ao fim do primeiro tempo e foram amplificadas no apito derradeiro.
O próximo compromisso do Colorado será contra o Brasil de Pelotas, sábado, no Bento Freitas. Já o Paraná pega o Criciúma, sexta-feira, no Heriberto Hulse. O planejamento do Inter era somar ao menos 10 pontos na série de quatro partidas no Rio Grande do Sul. Faltando três jogos, tem como fazer mais 9.
Por Uol