maisesporte.net

É saúde!

Aconteceu na manhã desta terça- feira feriado municipal na cidade de Vitória da Conquista a abertura do tradicional Campeonato do Guarani.

Característica positiva como sempre ocorreu foi à presença maciça de um público muito apaixonado pelo campeonato. Os ambulantes também se fizeram presente para ajudar abrilhantar essa renomada competição, vendendo muita “água” para matar a sede da massa presente.

Os jogos foram de grande nível, levando emoções a todo instante com um bom número de gols nas partidas.

Abrindo o Campeonato Real Adrenalina x Simonassi.

Como de costume acompanhamos a tradicional abertura do Campeonato com as entradas das equipes para a execução do hino nacional brasileiro.

Primeiro Jogo: Real Adrenalina x Simonassi

 

 

A equipe do Real Adrenalina campeão da edição anterior mostrou um grande elenco com jogadores de muito nível técnico, dentre eles podemos  citar Rodrigão, Thiaguinho, Dílton, Magrão dentre tantos outros.

Já a equipe do Simonassi começou a competição com problemas, o técnico Roberto Rocha não teve todo seu elenco a disposição nessa primeira partida e foi obrigado a começar o jogo com um jogador a menos na sua formação inicial.

Com a bola rolando quem mostrou que não vem para brincadeira foi a equipe do Real, logo no início da partida começou a desperdiçar muitas oportunidades de gols.

 

E logo Rodrigão com seu faro de matador deu números iniciais a partida, fazendo o gol da tranquilidade.

 

Tranquilidade? Esqueceu-se de avisar ao pessoal do Simonassi, que mesmo com um atleta a menos em nenhum momento se entregou na partida.  E a prova veio depois que Lanzinho recebeu a bola na intermediaria e mandou um balaço, desviando e matando todas as chances de defesa do goleiro Dílton empatando a partida.

Na volta para segunda etapa mais uma vez Rodrigão, dessa vez o artilheiro virou o corpo e bateu cruzado vencendo a meta do goleiro Bruno colocando frente no marcador da partida. Real Adrenalina 2 x 1 Simonassi!

Foi na raça meus amigos.

 

 

A equipe do Simonassi surpreendentemente conseguiu se equiparar a equipe do Real mesmo faltando um jogador em sua formação inicial. E chegou mais uma vez ao empate depois que Erik recebeu a bola com espaço e sem pestanejar mandou um chute forte e rasteiro empatando a partida, levando muita gente incrédula ao delírio.

Final Real Adrenalina 2 x 2 Simonassi.

Segundo jogo: Rp/Pax Perfeição x Perú

 

vs

 

A segunda partida foi muito disputada. Duas equipes fortíssimas e candidatas a dar muito trabalho durante a competição.

Impressionante a dinâmica de jogo mostrada por ambas as equipes.

Marcílio x Moca travaram um grande duelo tático.

Quem começou melhor a partida foi a equipe do Perú demostrando um forte vigor físico e muita inteligência na saída de bola. Jogadores como Pirão, Jr. Jacaré, Barbosa, Túlio, Lelei, Lelé, Cabanhas, Butt, Bruno Nariz fizeram muita diferença no decorrer do jogo.

Porém a equipe do Perú teve um adversário. E do lado de lá tinha Romário em manhã inspirada assim como Bruno Raquel, Kel, Henrique, Fabiano, Pitota, Zé Linguiça, Jr. Mala , Matheus dentre outros.

 

E quem saiu na frente foi a Pax com Bruno Raquel depois de uma perfeita cobrança de falta onde Pirão não conseguiu interceptar a cavada por cima da barreira abrindo o placar.

Foi um primeiro tempo muito movimentado com muitas chances de gola para ambos os lados, porém que ficou com a vantagem momentânea foi a Pax.

Na segunda etapa Bruno Raquel voltou com faro de matador e após bate rebate a bola sobrou para o atleta que mandou para o fundo da meta de Pirão, o goleiro reclamou muito com o arbitro alegando falta e ganhou cartão amarelo no lance posteriormente.

 

Vendo que estava atrás do placar Moca resolveu mudar sua equipe e logo surtiu efeito. Com a entrada de Luquinhas e Tatu a equipe ganhou em movimentação e criatividade conseguindo diminuir o marcador com Butt.

 

Logo depois em uma trama envolvente o atleta Tatu do Perú tocou em Luquinhas que recebeu deu em Bruno Nariz que de “prima” devolveu em Luquinhas nossa que visão! Com uma “chapada” venceu a meta de Romário empatando a partida.

O jogo permaneceu em alto nível até o apito final do confronto.

Final de partida Rp/Pax 2 x 2 Perú.

Domingo (20) teremos a continuação da rodada.

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.