No segundo jogo da manhã pelo Campeonato do Guarani o Aparecida que venceu o Clube Social na estreia da competição enfrentou o Remo que foi derrotado por Íris Sport.
Os oito primeiros minutos de jogo foram de tirar o fôlego das pessoas que puderam apreciar uma grande partida de futebol.
O Remo apresentou hoje uma grande contratação que fez muita diferença no decorrer do jogo. Iremos falar muito no nome de Lau, sem dúvidas fez uma grande partida hoje no Guarani.
Vamos ao jogo!
Logo no primeiro ataque do Remo, Lau em seu retorno se reencontrou com uma velha conhecida dele, a rede adversária. O atleta recebeu a bola e arriscou a chute, no meio de sua trajetória a bola desviou na perna do atleta Júlio Cesar tirando todas as chances de defesa do goleiro Jeferson, estava inaugurado o marcador.
Logo aos cinco minutos foi a vez do zagueiro Danilo do Remo receber a bola dentro da área, sem marcação fez o segundo gol do Remo na partida para alegria do Professor Ferreira técnico da equipe na competição.
O terceiro foi aos oito minutos.
Lau recebeu a bola em profundidade, percebeu a saída do goleiro Jeferson e driblou o arqueiro do Aparecida, vendo um atleta do Aparecida indo em direção ao gol para interceptar o lance, Lau teve todo cuidado de colocar no canto contrário do defensor matando qualquer possibilidade de evitar seu segundo gol no jogo. Não perca a conta: Aparecida 0 x 3 Remo.
O Aparecida conseguiu reagir ao bombardeio.
Gabriel enfiou uma grande bola para Léo Brocador e mesmo sem ângulo mandou um forte chute cruzado, onde o goleiro Abílio não deu nem para anotar a placa, tamanha força no chute.
Falta frontal a meta do goleiro Jeferson, quase penalidade máxima e o Remo teve Lau em manhã inspirada o que esperar?
Quem pensou em mais um gol para o Remo, acertou!
Lau soltou uma pancada com direção certa e a bola visitou a coruja. Que golaço! O atleta fez o seu terceiro gol na partida e quarto de sua equipe. (A equipe do maisesporte.net gravou o golaço e você poderá assistir em nossa página no Facebook acessando o link https://www.facebook.com/maisesporte.net/).
O nome do jogo ainda teve tempo para outros feitos: Lau mandou de bicicleta passando perto da trave, bola no travessão, gol anulado esteve realmente em uma grande manhã.
E não parou por aí.
No final do primeiro tempo ainda teve tempo para Lau servir o companheiro de equipe o atleta Simar, que só teve o trabalho de empurrar a redonda para o fundo do gol. Final de primeiro tempo e a equipe do Remo atropelou o Aparecida por 5 a 1.
A segunda etapa foi totalmente diferente.
A equipe do Aparecida que apareceu tomando conta do jogo visando diminuir o resultado que foi adverso.
Na primeira etapa Lau foi o nome do Remo, no segundo tempo que passou a ter destaque foi o goleiro Abílio.
Foram diversas defesas difíceis que Abílio fez durante toda a segunda etapa.
Abílio só não conseguiu pegar a falta cobrada pelo atleta Guri do Aparecida. Falta frontal, batida com força e sem chances de defesa para o paredão do Remo.
O time de Telê continuou a tentar diminuir o marcador, porém sem êxito.
Final de jogo: Nossa Senhora Aparecida 2 x 5 Remo.