No segundo jogo da manhã a equipe da Pax Perfeição enfrentou o Clube Social.
A Pax entrou na partida em busca dos três pontos para garantir a classificação para segunda fase da competição.
O Clube Social veio para o jogo com uma missão muito difícil que era ganhar da forte equipe da Pax, já que tinha jogado duas partidas e perdeu as duas.
Com a bola rolando tudo normal para o técnico Marcílio da Pax Perfeição. Sua equipe manteve no inicio da partida o controle e a posse da bola. Tudo deu tão certo que a equipe da Pax foi recompensada com o gol.
Raike aproveitou o toque de bola vindo da esquerda e só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo da rede levando toda sua equipe e diretores ao delírio.
Hoje o Clube Social trouxe para o comando técnico o experiente Mamá, substituindo sua cria Diego Barbosa, que não vinha correspondendo ao comando da equipe.
Logo após o gol sofrido Mamá chamou o garoto Igor e substituiu Inho.
Com a mudança o Clube Social se transformou na partida e passou a agredir a Pax com ataques perigosos que passou a obrigar o goleiro Romário trabalhar na partida.
E foi em um ataque fulminante que o Social chegou ao empate.
Léo Mala aproveitou uma sobra da bola e mandou o arremate no contrapé do arqueiro Romário que ainda tocou na bola, mas não foi o suficiente para defender a redonda.
Depois do empate o Clube Social cresceu muito dentro do jogo e passou a atuar no campo de seu adversário.
Fazendo um grande jogo o Social foi contemplado com a virada ainda na primeira etapa.
O volante Bruno Gago da Pax perdeu uma bola boba para Thiaguinho na intermediária e armou um ataque fulminante para o Social. Thiaguinho avançou e mandou um chute forte no canto esquerdo de Romário que nada pôde fazer. Pax Perfeição 1 x 2 Clube Social.
Na volta para segunda etapa a Pax voltou ajustada para tentar o empate, até criou algumas oportunidades de gols.
Mesmo com muitos desfalques a equipe do Social jogou um grande jogo e cresceu ainda mais na segunda etapa. Diminuiu os espaços da Pax e passou a explorar o campo do adversário com muita frequência, criando algumas oportunidades de ampliar o marcador.
Netinho o lateral esquerdo do Clube Social tentou de todas as formas vencer a meta do goleiro Romário. Foram chutes de longa distância e cobranças de faltas.
Mas foi como elemento surpresa que o lateral foi recompensado.
Após receber excelente bola, Netinho mandou um chute forte à meia altura fazendo assim um lindo gol na Arena Guarani, para alegria de toda equipe que ainda não havia vencido no campeonato.
Com o final da partida a Pax acabou os jogos da primeira fase e terá que torcer por combinação de resultado. Já o Social precisará da vitória diante de Íris Sport para poder avançar na competição.