Finalizada mais uma rodada do Campeonato do Guarani e falta apenas uma para conhecermos as equipes classificadas para segunda fase.
Na manhã desse domingo foram realizado mais dois bons jogos na Arena Guarani .
No primeiro confronto a equipe do Aparecida fez um grande jogo diante da equipe do Simonassi.
Com a bola rolando vimos duas estreias pela equipe do Aparecida: Aureliano e Couro foram as apostas que Telê resolveu lançar para conquistar a vitória que a equipe tanto precisava para tentar a classificação.
Telê optou por uma equipe com um sistema defensivo compactado e deu liberdade para os alas e também para Alisson que fez um grande jogo.
A equipe do Simonassi não repetiu as partidas anteriores e somente assistiu a equipe do Aparecida jogar futebol.
Léo Brocador mostrou seu cartão de visita ao goleiro Marcos. Recebeu a bola dentro da área e com muita simplicidade mandou a bolça para o fundo do barbante abrindo o marcador da partida.
Não demorou muito e Alisson balançou novamente a rede do Simonassi. No lugar que era de Léo, quem apareceu para fazer o gol de centroavante foi Alisson só fez completar a bola para o fundo da rede do gol de Marcos.
No final da primeira etapa o Simonassi descontou. Ney arriscou um chute de longa distancia e com a ajuda do desvio da trajetória da bola no meio do caminho, matou todas as chances de defesa do goleiro Jéferson.
A segunda etapa foi jogo de uma equipe só: Nossa Senhora Aparecida.
Roberto Rocha do Simonassi reuniu sua equipe no intervalo para mostrar o caminho do gol, porém parece que quem ouviu a conversa foram os atletas do Aparecida.
O time do Aparecida não tomou conhecimento do Simonassi e voltou para o segundo tempo querendo matar a partida.
Alisson em manhã inspirada recebeu a bola ajeitou o corpo e mandou no canto da meta de Marcos goleiro do Simoanssi. Aparecida 3 x 1 Simonassi.
A equipe do Simonassi tentou reagir, mas seus atletas não se encontravam em uma manhã feliz.
E o que estava bom ficou melhor quando Léo Brocador deu números finais à partida. O atleta mostrou seu faro de matador e mandou a redonda para o fundo do gol para euforia de toda sua equipe.
Depois do quarto gol o Aparecida cadenciou o jogo e só esperou o apito final do arbitro parta comemorar a sua merecida vitória.