O jogo
No confronto entre Íris Sport e Clube Social prevaleceu a experiência e estreias da equipe de Íris Sport. Com quatro atletas que estão atuando profissionalmente (William Santos, Rafael Granja, Kleber e Edimar) a equipe comanda por Willians foi muito superior a equipe do Clube Social e no final do jogo o resultado não gerou nenhum tipo de surpresas.
Primeiro tempo
Com a equipe armada com tantos jogadores de qualidade não podia ser diferente, a equipe do Íris Sport partiu para cima do Clube Social com muita qualidade e toque de bola.
Foi uma estreia de “responsa” por parte de William Santos.
O lateral esquerdo da equipe de Íris estreou nesse domingo com direito a arrancada do meio campo e finalização certeira no ângulo do goleiro Dirley do Social, abriu o placar com um bonito gol o lateral “ceifador”.
O Clube Social não demorou para responder e Diego o artilheiro da equipe após oportunidade criada concretizou o gol de empate da sua equipe e repetiu o gesto do seu adversário “ceifador”, interessante duelo.
Outro grande destaque da equipe de Íris colocou frente no marcador de sua equipe. Edimar em chute de longa distância venceu a meta do goleiro Dirley.
A equipe do Clube Social ficou perdida no jogo e não conseguiu encaixar os contra ataques.
William Santos esteve em manhã inspirada e foi o autor do terceiro gol de sua equipe, segundo gol seu no jogo, após receber a bola na lateral chutou rasteira sem chances de defesa para o arqueiro do Social.
Quem faz três gols no domingo no Campeonato do Guarani tem direito alguma coisa?
Se tiver William Santos irá cobrar.
O atleta mostrou um excelente preparo físico além de uma ótima percepção de fazer gols. Após jogada pelo lado esquerdo William mandou outro “tiro” certeiro e o gesto de ceifador foi visto pela terceira vez na Arena. Não perca a conta: Íris Sport 4 x 1 Clube Social.
Segundo tempo
Com o resultado necessário que a equipe necessitava a equipe do Íris Sport voltou para segunda etapa com o freio de mão puxado.
Willians técnico da equipe passou a fazer muitas substituições até para preservar os atletas de sua equipe.
Com isso a equipe do Clube Social passou a melhorar na partida criando algumas oportunidades.
De tanto tentar chegou ao êxito.
Depois da blitz na área de Íris o atacante Diego chegou a seu segundo gol no jogo, aumentando a esperança do empate que era o resultado que lhe daria a tão sonhada classificação para a segunda fase.
No final do confronto ainda vimos Adson interceptar uma bola frontal a meta de Dirley, o atleta emendou o chute e fez o gol que acabou com o jejum de gol que te atormentou durante um tempo.
Final de jogo Íris Sport 5 x 2 Clube Social.