maisesporte.net

É saúde!

 

O jogo

Na manhã desse domingo Real Adrenalina e Peru entraram em campo para decidir primeiro lugar na tabela de classificação do Campeonato Guarani 2017.

No primeiro tempo a equipe do Real se impôs no confronto, ditou as regras e saiu merecedor do placar.

Já no segundo tempo o Peru voltou com outra postura e mostrou como superar adversidades, assim conseguiu arrancar um empate muito comemorado por toda a equipe.

 

Primeiro tempo

O Real Adrenalina entrou a mil por hora no jogo e logo no inicio do confronto o atacante artilheiro Rodrigão dessa vez serviu de garçom para Gão aparecer na cara de Pirão e com uma perfeita cavadinha encobriu o arqueiro e abriu o placar do jogo.

O Peru não se encontrou no primeiro tempo, errou muito toque de bola e Bruno Nariz a esperança de gol da equipe não se encontrou em uma boa manhã para fazer seu melhor jogo.

Com isso quem cresceu ainda mais no jogo foi o Real Adrenalina que chegou ao seu segundo gol através de Filipão. O volante do Real cobrou a falta  a meia altura e o corta luz de Rafael Dias tirou todas as chances de defesa do goleiro Pirão do Peru.

Com um futebol muito atrativo o Real Adrenalina mostrou muito futebol e saiu merecedor do placar na primeira etapa com o placar de 2 a 0.

 

Segundo tempo

Na segunda etapa o professor Moca, técnico da equipe do Peru chacoalhou sua equipe e o resultado veio de imediato.

Yuri meio campista da equipe do Peru acertou um lindo chute no ângulo direito do goleiro Nam que nada pôde fazer para interceptar a trajetória da bola. Real Adrenalina 2 x 1 Peru.

Tudo que Rafael Brito técnico do Real precisava era de ampliar o placar, já que o professor percebeu a evolução de seu adversário quando voltou para segunda etapa da partida.

A tranquilidade momentânea do jogo veio quando seu atleta e “brother” Fernando Gago arrematou um verdadeiro torpedo do  meio da rua em uma perfeita cobrança de falta,  a bola matou a coruja do gol de Pirão que parado ficou e assistiu a comemoração “Crazy” do atleta do Real, que fez o terceiro gol de sua equipe.

O Peru resolveu jogar futebol e passou a incomodar seu adversário após ter sofrido o terceiro gol.

A reação começou com Diel. Em uma sobra de bola na pequena área do Real, o atleta do Peru emendou um voleio diminuindo o placar da partida. Com o gol cresceu a esperança de um resultado melhor no jogo, foi onde a começou a blitz do empate. Real Adrenalina 3 x 2 Peru.

No apagar das luzes o que parecia acontecer, virou realidade.

Uma falta de longa distância a favor do Peru e Jean ajeitou com todo carinho do mundo.

A cobrança foi forte a meia altura, passou por todo mundo e sabe qual foi o endereço final?

O fundo da meta do goleiro Nam, estabelecendo o empate da partida para alegria de toda a torcida, diretores e atletas do Peru.

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.