maisesporte.net

É saúde!

O JOGO

Como era de se esperar foi um jogo muito movimentado, onde as duas equipes jogaram um futebol de grande nível com muitas oportunidades de gols e jogadores muito diferenciado no quesito jogar futebol.

Como era de se esperar a equipe da Pax Perfeição foi para o confronto com tudo de melhor que tinha em seu elenco em termo de plantel de atletas, até Yuri Abade surgiu no jogo como uma grande opção de movimentar a rede adversária.

A equipe do Íris Sport não tinha Rafael Granja suspenso por um jogo devido a expulsão no último encontro com a Pax. William Teixeira comandante da equipe optou pela entrada de Flepa que deu conta do recado perfeitamente fazendo uma grande partida.

PRIMEIRO TEMPO

Foi quando soou o apito de Ademir, árbitro da partida, que foi visto que se tratou de um grande jogo.

Duas equipes movidas por sentimentos diferente.

A equipe da Pax apostou todas suas fichas em uma equipe mais ofensiva com a entrada de Yuri Abade e Bezerra no sistema ofensivo.

William trouxe a entrada de Flepa no lugar de Rafael Granja, onde conseguiu o mesmo efeito quando na verdade escolheu um atleta de grande nível técnico.

E Flepa foi além. O atleta realmente chamou para si a responsabilidade da partida e depois  de uma jogada individual pelo lado direito do seu campo de ataque, o substituto de luxo mandou um torpedo no ângulo da meta do goleiro Romário que nada pôde fazer para interceptar a trajetória da bola. Foi um golaço que abriu o marcador da partida.

A resposta da Pax veio a altura pelo acerto da escolha do professor Wilton quando escolheu Yuri Abade para começar a partida. Quando chamado dentro do jogo o atleta buscou a meta adversária com muito perigo, até que em uma trama no meio de campo a bola chegou até Yuri Abade, de canhota chutou forte no canto esquerdo da meta de Gilberto que não alcançou a bola, foi o empate que reacendeu a esperança da Pax.

SEGUNDO TEMPO 

Quando começou o segundo tempo o sentimento da Pax Perfeição foi de buscar os dois gols que faltavam para garantir a vaga para as semifinais. Wilton não abriu mão de atacar e deu a ordem de avançar com muito cuidado por conta dos contra ataques da equipe adversária.

William estrategicamente assistiu o confronto do alto por conta de uma suspensão imposta pela Liga do Guarani. E do alto ficou fácil de ver por onde contra atacar a Pax. William foi mudando sua equipe, ganhou fôlego novo e não perdeu a qualidade nas substituições.

E foi premiado com mais um gol do atacante Binho que aproveitou uma das poucas oportunidades que teve no jogo, mostrando seu faro de artilheiro e mantendo uma excelente média, dois gols em duas partidas disputadas. Íris Sport 2 x 1 Rp/Pax Perfeição.

A equipe da Pax jogou um segundo tempo abaixo do que foi previsto e manteve uma certa posse de bola, porém sem agredir a meta do arqueiro Gilberto, esse por sua vez quase entregou para o adversário a chance de reaparecer dentro do jogo, em uma falha ele se redimiu fazendo uma grande intervenção e na outra a bola foi chutada para longe.

No último lance do jogo ainda tivemos tempo de assistir uma grande assistência de Robério, que entrou no lugar de Binho, para Adson que de primeira chapou a bola no canto fazendo o terceiro gol da equipe de Íris e seu segundo gol em dois jogos.

Final de jogo: Íris Sport 3 x 1 Rp/Pax Perfeição.

 

 

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.