O JOGO
Ocorreu na manhã desse domingo um grande jogo de futebol pelo Campeonato do Guarani, válido pelas semifinais do campeonato.
A equipe do Nossa Senhora Aparecida aproveitou seis das muitas oportunidades de gols durante a partida e ganhou boa vantagem diante do Real Adrenalina para o segundo jogo das semifinais do Guarani.
O Real Adrenalina pecou na marcação e assistiu o Aparecida jogar. No próximo confronto o Real terá que vencer a partida com diferença de três gols para passar direto para final, por dois gols levará o confronto para as penalidades máxima.
Pitoco foi o grande destaque da partida por parte do Nossa Senhora Aparecida.
PRIMEIRO TEMPO
O Real Adrenalina começou o jogo do jeito que esperou seu técnico Rafael Brito.
Falta com certo perigo que Thiaguinho ajeitou a bola com muito carinho. O atleta efetuou a cobrança e contou com a colaboração do goleiro Vélton do Aparecida que só restou lamentar a sua infelicidade, assim foi aberto o marcador da partida.
Não demorou muito a reação da equipe do Aparecida através do artilheiro da equipe e também da competição. Léo Brocador esteve presente no lugar certo e na hora certa para mesmo sem precisar chutar a bola, dar a alegria que sua equipe precisava para o decorrer da partida.
E a virada veio para o time de Telê em grande estilo com o volante Henrique Jamaica. O atleta que tem como principal característica a marcação, foi ao ataque e testou uma bola com muita qualidade para o delírio do Aparecida, foi a virada da sua equipe.
O que estava bom ficou melhor depois que o zagueiro Gilberto se arriscou ao ataque e novamente de cabeça ampliou o marcado para a equipe do Nossa Senhora Aparecida.
Foi um primeiro tempo de muita qualidade para a equipe do bairro do México.
Segundo Tempo
Na volta para segunda etapa, Rodrigão atacante do Adrenalina mostrou que não será fácil para seu colega de profissão, Léo Brocador levar a artilharia da competição. Logo nos primeiros minutos da segunda etapa o atacante testou uma linda assistência e saiu para comemorar com companheiros de equipe.
Logo após sofrer o gol do Real a equipe do Aparecida foi em dois ataques fulminantes e colocou uma boa vantagem na partida.
Primeiro: Amaral acertou um lindo chute de fora da área que deixou o arqueiro Nan estático vendo a trajetória da bola morrer no fundo de sua meta. Aparecida 4 x 2 Real Adrenalina.
Segundo: Foi a vez de Aureliano aproveitar a cobrança de escanteio efetuada por Guri, mesmo sem sair do chão o atleta ajudou sua equipe fazer o quinto gol da sua equipe na partida e por curiosidade o terceiro gol de cabeça da equipe.
Vendo que seu adversário distanciou no escore do jogo, foi a vez do Adrenalina fazer dois gols e encostar no marcador.
Primeiro: O lateral esquerdo Alécio que entrou no lugar de Fernando Gago aproveitou uma bola vinda da direita e de primeira mandou uma linda arrematada vencendo a meta do goleiro Vélton. Aparecida 5 x 3 Real Adrenalina.
Segundo: Foi a vez de Léo Coxinha, onde arriscou um chute de fora da área e bem colada a bola foi morrer no fundo da meta do gol da Aparecida. Não perca as contas, Aparecida 5 x 4 Real Adrenalina.
Quando tudo parecia definido quem apareceu foi o lateral do gol bonito. Wesley gostou de fazer gol e voltou a marcar pelo Nossa Senhora Aparecida. Quem imaginou que o gol foi de cabeça, acertou! O atleta aproveitou bola alçada na área e fez o sexto gol do Aparecida na partida.
Foi um grande jogo! Final Nossa Senhora Aparecida 6 x 4 Real Adrenalina.