O JOGO
A temperatura oscilou nos 7 Campo durante a partida entre Jurema e Real Simão pelo Interbairros na tarde desse sábado (25). A chuva ficou escondida durante todo o jogo assim como o futebol apresentado pelas equipes durante o confronto que terminou no empate de 1 a 1.
A equipe do Jurema reúne em sua equipe os principais destaques do futebol amador e alguns profissionais oriundo de Vitória da Conquista.
Já o Real Simão trouxe para o confronto diante do Jurema uma equipe com muitos jogadores desconhecidos, porém foi visto muita raça, força de vontade e dessa forma arrancou o empate ao final do jogo.
PRIMEIRO TEMPO
Como toda equipe que contém experientes atletas, o Jurema começou o jogo indo para cima do Simão, principalmente com seu trio Diego Kverna, Gão e Yuri Cadorso.
O Real Simão sabendo da qualidade do adversário passou a jogar dentro de seu campo para explorar os contra ataques.
Os lances dentro dos primeiros quinze minutos não levaram muito perigo as metas dos goleiros Gabriel do Jurema, tão pouco a meta de Wagner do Real Simão.
Até que em uma bola trabalha pelo trio do Jurema a bola ficou com Yuri Cardoso que de esquerda emendou o torpedo, o goleiro Wagner do Simão bateu roupa e quem apareceu para finalizar foi André Bello abrindo o marcador da partida.
O Real Simão sentiu o gol e esperou o intervalo para ajustar os erros e voltar para segunda etapa com outra postura.
SEGUNDO TEMPO
O capitão do time do Real Simão o experiente atleta Aélio, passou muitas instruções no intervalo e sua equipe voltou com outra postura para segunda etapa.
Já Nilson Paulista comandante do Ousadia e Alegria passou a prover algumas substituições para fazer o segundo gol e dar a tranquilidade dentro do jogo.
Desde a primeira etapa um jogador chamou a atenção de todos que assistiram ao confronto. Joca volante da equipe do Real Simão mostrou muita força física, técnica e arrancou aplausos de muitas pessoas depois de empatar o confronto.
Joca apareceu de surpresa dentro da área do Jurema e sem marcação empurrou a redonda para o fundo da meta de Gabriel que nada pôde fazer para defender a bola. Foi o gol que o Simão precisava para segurar sua invencibilidade dentro da competição.
O jogo ganhou em emoção, passou a ter alguns lances de perigo mais nada que mudou o resultado final da partida.
Final de jogo e no placar estabeleceu: Jurema 1 x 1 Real Simão.
Jurema foi para o jogo com: Gabriel, Xandy, Henrique Portela e Jean; Filipão, Diego Kverna, Yuri Cardoso e Gão; André Bello. Técnico: Nilson Paulista.
Já o Real Simão foi com: Wagner, Siló, Aélio, Daílson e Uillis; Jota, Dedé, Jaciel e Dilson. Técnico: Saimon.