maisesporte.net

É saúde!

 

Conhecido pela irreverência, Vampeta, atual presidente do Audax, falou sério quando o assunto foi seleção brasileira e Copa do Mundo, durante entrevista ao Programa do Porchat, exibida pela RecordTV na madrugada desta quinta-feira (21). O ex-jogador detonou o grupo de jogadores que participaram da vexatória derrota por 7 a 1 nas semifinais do Mundial de 2014 e saiu em defesa do treinador Luiz Felipe Scolari, que o comandou na vitoriosa campanha na Copa da Coréia e Japão em 2002.

“A seleção toda vez que teve mais jogadores que atuavam no país, sempre ganhou, porque acho que muitos que jogam na Europa… Por exemplo, no 7 a 1, todo mundo vaza, só sobrou para o Felipão, que foi meu treinador, campeão mundial em 2002. Ninguém lembra dos atletas que estavam participando. Não lembram de nada, somente o 7 a 1 caiu nas costas do Felipão”, desabafou.

“Esses jogadores estão tendo essa oportunidade de tentar consertar esse erro que foi aquele 7 a 1 aqui no Brasil. Daquele time lá, tem pelo menos de dez a 12 jogadores que vão ter oportunidade agora na Rússia”, disse.

No entanto, ao ser perguntado pelo apresentador, o humorista Fábio Porchat, se a seleção brasileira é favorita ao título em 2018, Vampeta não demonstrou muito otimismo: “Não vejo o Brasil como favorito. Aponto Espanha, Alemanha… O Brasil é a quarta força”, opinou.

Por Uol

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.