maisesporte.net

É saúde!

 

O JOGO

Aconteceu na manhã desse domingo a primeira final do Campeonato Interbairros de Futebol Society em Vitória da Conquista. O jogo foi realizado no estádio Edvaldo Flores e contou com uma grande quantidade de pessoas que compareceram para prestigiar essa competição que mexe com as emoções dos torcedores e admiradores.

Alto Maron e Santa Cruz protagonizaram uma partida sem gols, porém foi um jogo movimentado, com algumas chances de gols e muito estudo técnico de ambas as equipes.

Realmente o fator que ficou marcado nessa primeira final foi o grande público quem compareceu em peso ao estádio Edvaldo Flores e acompanharam a partida divididas em duas torcida: Rp Alto Maron e Santa Cruz.

PRIMEIRO TEMPO

 

Na primeira etapa do jogo ficou comprovado que seria um jogo de estudo tático. 

Pelo lado do Alto Maron o professor Wilton manteve a mesma equipe que vem jogando nos últimos jogos com exceção de Bruno Raquel lateral direito que integrou a equipe profissional do Conquista na segunda divisão do campeonato baiano. A equipe foi a campo com: Bruno, David, Felipe Borges e Pitota; Bruno Gago, João Carlos, Zé Linguiça e Rafael Dias; Matheus.

Já pelo lado do Santa Cruz, Valtinha o técnico da equipe evidenciou o sistema de marcação, pois saberia do poder ofensivo do adversário e o comandante mandou a campo: Pipa, Jai, Gool e Ítalo; Dalmar, Sandro, Anderson Macário e Henrique; Téo. A diferença da equipe que vinha atuando foi a saída de Rafael com a entrada de Sandro em seu lugar.

Duas chances de gols marcaram a primeira etapa, uma para cada lado. Pelo lado do Alto Maron, Rafael Dias arriscou de longe e obrigou a Pipa buscar a redonda no ângulo, efetuando uma bela defesa. Pelo Santa Cruz o atleta Sandro arriscou um “três dedo” de longa distância e por pouco a bola não enganou a meta do goleiro Bruno que efetuou uma defesa difícil.

SEGUNDO TEMPO 

Na segunda etapa ficou comprovado que o estudo tático ficou evidente dentro da partida.

A equipe do Santa Cruz jogou dentro do seu campo defensivo e ficou esperando a equipe do Alto Maron aparecer para o jogo, pois dessa forma poderia contra atacar o seu adversário e abrir o marcador.

A equipe do Alto Maron principalmente sua linha de frente não conseguiu penetrar no sistema defensivo do Santa Cruz que bem postado e sólido manteve uma característica forte que vem sendo o principal trunfo da equipe na competição.

As bolas paradas foram muito presente em boa parte do segundo tempo, assim como muita trocas de passes de ambas as equipes.

O árbitro Diego do Prado conduziu bem o confronto e depois do apito final todos ficaram com a cabeça voltado para o último jogo da competição.

Final de jogo: Alto Maron 0 x 0 Santa Cruz.


 

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.