maisesporte.net

É saúde!

A FINAL: SANTA CRUZ X ALTO MARON

Depois de quase cinco meses de competição nesse próximo domingo (25), os amantes do futebol amador de Vitória da Conquista irá descobrir quem vai levantar o troféu do Campeonato Interbairros 2017/2018.

O site maisesporte.net e Marcos Lelis Assessoria Esportiva te convida para vocês se fazerem presente no Campo do Nelson a partir das 10h30. O campo está localizado no bairro da Urbis V. Compareça, pois você irá assistir a uma grande partida de futebol, onde dentro de sessenta minutos Santa Cruz ou Alto Maron estará levantando o troféu de campeão, coroando assim um grande trabalho realizado no decorrer da competição. 

As equipes estão concentradas para a final. O site maisesporte.net fez contato com as equipes na intensão de trazer algumas informações, porém diretores das equipes prometem falar somente minutos antes dessa grande final.

Como encontramos dificuldades para trazer as informações das equipes que entrarão em campo nesse domingo, resolvemos fazer uma breve descrição de Santa Cruz e Alto Maron e vamos tirar uma provável equipe que poderá começar o confronto nesse domingo.

Santa Cruz

Foi uma equipe que começou o campeonato desconfiada depois de estrear com derrota diante do Jardim Valéria. As coisas começaram mudar depois das vitórias consecutivas ainda na primeira fase e a classificação veio de forma honrosa para a fase posterior. Já no mata-mata vieram jogos de muitas emoções: Para eliminar o Alto das Pedrinhas a equipe ganhou na casa do adversário e perdeu dentro de seus domínios, porém a vantagem de jogar por dois resultados foi dominante naquela situação. Na terceira fase veio o Conveima 1, talvez uma das equipes mas fortes da competição, o Santa Cruz arrancou um empate na casa do adversário e já dentro do seu território emplacou uma vitória por 1 a 0, depois de uma grande atuação do goleiro Pipa. Na quarta fase só rolou o confronto de ida, depois de vencer a equipe da Urbis VI por 1 a 0 na casa do oponente a partida acabou em confusão provocado pelos donos da casa, sem ter nada haver com a confusão a equipe do Santa Cruz não precisou voltar a campo no jogo de volta, pois a equipe da Urbis VI foi punida e desclassificada da competição. Veio as semifinais diante do Sobradinho, dois grandes jogos aconteceram entre as duas equipes e após vencer o jogo de ida por 1 a 0 fora de casa, o empate por 1 a 1 no jogo de volta foi fundamental para o Santa Cruz chegar a sonhada final. Já na final contra o Alto Maron, no primeiro encontro o empate por 0 a 0 foi comemorado pela equipe coral, pois mais uma vez jogando pela vantagem a equipe precisa de um novo empate para levantar a taça de campeão. Valtinha técnico da equipe tricolor deve mandar a campo a mesma equipe do primeiro encontro com: Pipa, Gabriel Cabeça, Gool e Ítalo; Dalmar, Sandro, Anderson Macário e Henrique; Téo. 

Alto Maron

A equipe do Alto Maron começou a competição de uma forma desastrosa e logo nos dois primeiros confrontos a equipe foi derrotada, levando a dúvida até se iria conseguir a classificação para a segunda fase. Depois de mudar o comando técnico, com a entrada de Wilton na equipe o técnico na oportunidade Rafa Marques passou a ser seu auxiliar, então as coisas começaram a  mudar por lá. Depois de uma vitória e um empate a classificação veio de forma muito comemorada para a segunda fase. Sempre sem a vantagem o Alto Maron foi crescendo na competição e deixando fortes adversários pelo meio do caminho. Na segunda fase eliminou logo de cara o Conjunto da Vitória vencendo o primeiro jogo por 3 a 0, e na volta o empate por 1 a 1 foi fundamental para a classificação. Dando sequencia foi a vez de eliminar a Cidade Maravilhosa, onde no primeiro confronto a equipe conseguiu um grande resultado vencendo por 4 a 1, mas na volta foi o jogo das emoções, onde a equipe do Alto Maron perdeu por 3 a 1 e por pouco não deu adeus a competição. Na quarta fase veio o atual campeão do Interbairros a equipe do Jardim Valéria, equipe do Alto Maron em uma crescente muito grande eliminou o adversário com duas vitórias por 1 a 0 se qualificando para as semifinais. Já na penúltima fase diante de seu maior rival na competição a equipe do Santa Helena, o Alto Maron fez o resultado dentro de seu domínio no Estádio Edvaldo Flores e com o empate no jogo de volta a equipe chegou a final diante do Santa Cruz. No primeiro confronto da final a equipe do Alto Maron ficou no empate diante do Santa Cruz e somente uma vitória no jogo de volta dará o titulo a equipe, pois a vantagem pertence a seu adversário. Wilton deverá começar a partida com mudanças levando a campo então a seguinte equipe: Bruno, Jack (Bruno Raquel), Felipe Borges e Pitota; Bruno Gago, João Carlos, Zé Linguiça (Rafael Granja) e Rafael Dias; Matheus Balotelli (Nanam). 


 

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.