Na manhã desse domingo aconteceu o início da segunda rodada da LCDT. Logo cedo o Estádio Edvaldo Flores recebeu as equipe do Comercial e Brasil de Limeira que foram em busca da primeira vitória dentro do campeonato.
Na primeira etapa a equipe do Brasil de Limeira foi melhor em criação das oportunidades e teve com se atacante Alex da Formosa as principais oportunidades de fazer uma boa vantagem no marcador da partida. O atleta não esteve em uma manhã feliz e desperdiçou oportunidades claras de ir para o intervalo com uma vantagem no placar.
A equipe do Comercial não conseguiu no primeiro tempo produzir grandes oportunidades para abrir o marcador. A principal oportunidade ficou na bola da trave do atacante Pena, além de algumas cobranças de falta do meio campista Silas.
Já na segunda etapa o Brasil voltou como encerrou o primeiro tempo. Logo no início da partida o atacante Má foi na linha de fundo e cruzou para dentro da área, a bola tomou caminho inverso e matou as pretensões do goleiro Dílton que viu a bola entrar na sua meta. Assim nasceu o gol do Brasil de Limeira.
Dalmar, técnico do Comercial, passou a mudar sua equipe no sentido mudar a postura dentro de campo. Atletas como Oseias, Renilton, Raike, Danilinho e Carlinhos Baiano entraram na partida para dar outra mobilidade a equipe do Comercial.
E foi justamente no apagar das luzes que surtiu efeito as mudanças do Comercial. Aos quarenta e seis minutos da etapa complementar, Renilton aproveitou a bola alçada na área e de cabeça fez o gol de empate para alegria de toda agremiação da equipe do Comercial.
Final de jogo Comercial 1 x 1 Brasil de Limeira.