Uma partida com fatos inusitados. Não é costumeiro vermos dois gols contra em uma só partida, dois zagueiros testando contra o seu patrimônio, tudo isso no primeiro tempo. Sabe o que isso quer dizer? Nada!
Moycana e Beira Mar entraram em campo para fazerem uma grande partida. Duas equipes em busca dos três pontos para não se distanciar do bloco dos oito classificados para a próxima fase.
Os Moycana entrou para sua terceira partida na competição, com um empate e uma derrota o time está na parte de baixo da tabela. Já o Beira Mar empatou seu jogo de estreia e no confronto contra Os Moycana somente a vitória interessava.
Primeiro Tempo
Foi um primeiro tempo muito estudado, ambas as equipes com muitos jogadores experientes, decisivos e com certeza os seus técnicos quiseram tirar dos atletas tudo de melhor para conseguir a vitória.
O mais inusitado foi quando a bola foi alçada na área do Moycana, o goleiro Guina não saiu para tirar a redonda e na esperança de afastar o perigo o zagueiro Binho Seco cabeceou contra a própria meta, assim nasceu o primeiro gol do confronto. Moycana 0 x 1 Beira Mar.
Então aconteceu outro lance quase que igual. A bola veio do lado direito do ataque da equipe do Moycana com Miltinho, o lateral cruzou no intuito de encontrar o atacante André Bello, porém no meio do caminho apareceu o zagueiro do Beira Mar, Pí testou indefensável contra sua própria meta fazendo o gol de empate do Moycana.
Segundo Tempo
No segundo tempo as duas equipes voltaram para o campo de jogo depois de ouvirem as palavras de seus técnicos.
Pelo lado do Moycana o professor Valtinha compactou o seu time no intuito de buscar contra ataques rápidos. Tentou utilizar a experiencia de Dinho e William para criar as situações de gols para sua equipe.
No Beira Mar Rildo optou em mudar sua equipe buscando novo fôlego e priorizou o toque de bola para envolver a equipe adversária.
Flêpa entrou na frente do goleiro Guina do Moycana e carimbou o travessão.
E já nos minutos finais a equipe do Beira Mar chegou ao gol da vitória. Matheus Cancão que entrou na segunda etapa enxergou a entrada de Neguinho Tubaína e serviu o atleta, Neguinho viu a entrada de Téo e deu a assistência, sem titubear Téo aproveitou a bola vinda com perfeição e assinou o gol que deu o triunfo da sua equipe.
Atletas do Moycana reclamaram muito com o bandeirinha querendo impedimento.
Final de jogo: Moycana 1 x 2 Beira Mar.
Confira como ficou a Tabela de Classificação LCDT 2018 depois de completar a segunda rodada da LCDT 2018.