O Estádio Edvaldo Flores foi palco de um bom jogo na noite desse sábado pelo Campeonato Municipal de Futebol.
Foi um jogo bem movimentado com ambas as equipes bem postadas no campo. Kadija e Comercial mostraram um elenco qualificado, mostrando que essa competição mantém um nível muito disputado e não temos sombra de dúvidas que será muito difícil apontar um possível campeão ao passar das rodadas.
A novidade do jogo ficou no banco de reservas da equipe do Comercial, onde podemos ver o novo técnico da equipe do Bairro Brasil. Robério assumiu a equipe no lugar de Dalmar que em dois jogos conseguiu dois empates.
Primeiro Tempo
Na primeira etapa a equipe do Comercial foi melhor. A equipe mostrou novidades na formação inicial, Robério optou por algumas mudanças e dentre elas as entradas de Danilinho, o estreante Ralf e pela primeira vez Rayk de titular, onde a equipe mostrou uma nova cara.
O meia atacante Silas jogou com mais liberdade e foi umas das principais armas do Comercial no jogo. Chegou a carimbar o travessão em um belo chute a longa distância.
A equipe do Kadija ficou acuada sem conseguir implementar o ritmo de jogo. Tentou contra ataques, tentou marcar no campo adversário, porém nada foi possível para parar o time do Comercial.
A equipe do Bairro Brasil chegou ao primeiro gol após uma excelente cobrança de falta efetuada por Silas. A bola ainda bateu na trave antes de entrar, o goleiro Dirley nada pôde fazer para evitar o primeiro tento do Comercial.
Não demorou muito e Rayk aproveitou a oportunidade que o novo comandante da equipe lhe deu. Após um belo chute de longa distância, a bola pegou um efeito e matou todas as chances do goleiro Dirley interceptar a redonda. Kadija 0 x 2 Comercial.
Segundo Tempo
Na segunda etapa como de costume, as equipes fizeram vária substituições no intuito de mudar a forma de jogar e também renovar o fôlego.
Pelo Kadija Vaguinho entrou para tentar organizar o meio da equipe. O atleta chegou a trocar umas palavras com nossa equipe dizendo que necessitava de uma compactação para agredir o adversário.
Na prática o Kadija voltou para a segunda etapa na mesma pegada do primeiro tempo, sem muitas agressões ao Comercial. A equipe do Bairro Brasil ficou bem postada, principalmente com seus dois experientes zagueiros a dupla Aureliano e Lúcio que deram conta perfeitamente do recado.
Na segunda etapa as equipes não tiveram tantas oportunidade de mudar o placar e o jogo acabou com a vitória da equipe do Comercial diante do Kadija por 2 a 0. Com a vitória a equipe do Comercial assumiu momentaneamente a ponta da Tabela de Classificação LCDT 2018 já a equipe do Kadija ficou com os mesmos quatro pontos de quando começou a partida.