O Jogo
Na manhã desse domingo especial por ser o Dia das Mães, as equipes da Ponte Preta e Moycana entraram em campo pelo ultimo jogo da terceira rodada da LCDT.
Foi uma partida dinâmica, onde a Ponte Preta com novas caras em seu elenco dominou boa parte do jogo, encurralou o Moycana em seu campo de defesa e venceu a partida por 1 a 0 gol de Bacurí.
Pimeiro Tempo
A primeira etapa foi dominada pela equipe da Ponte Preta. Zéu,o técnico da macaca, achou um bom esquema de jogo priorizando a marcação e a velocidade nos contra ataques.
A equipe do Moycana não conseguiu encontrar um estilo de jogo e os erros de passes foram constantes no decorrer da primeira etapa.
A Ponte Preta chegou ao gol com o atacante Bacurí, depois de aproveitar um rebote dado pelo goleiro Atos, a bola sobrou limpa para o atacante da macaca empurrar para o fundo do gol.
Segundo Tempo
No segundo tempo o Moycana voltou com mudanças e inicialmente com uma pressão pra cima da Ponte, alçando bolas na área sem perigo a meta do goleiro Linho.
A Macaca foi aos poucos saindo para contra atacar e com a velocidade de Bacurí e Ferrugem incomodou bastente o goleiro Atos.
Falando em Atos, o goleiro foi o principal atleta do Moycana, salvou a sua equipe em várias situações e ainda contou com a sorte quando viu a bola carimbar sua trave depois de um chute forte de Arlan.
Final de jogo Ponte Preta 1 x 0 Moycana.