maisesporte.net

É saúde!

 

O Jogo

Foi um jogo do jeito que o torcedor gosta, muitos gols, lances de perigo, muita disputa na bola e no final um resultado justo diante das circunstâncias da partida. 

As equipes fizeram dois tempo de jogo distinto. No primeiro tempo quem mandou na partida foi o Comercial, aproveitou os erros da equipe do Patagônia e concluiu em gols as oportunidades criadas. Já no segundo tempo quem voltou melhor foi o Patagônia e mais uma vez dentro da competição buscou o resultado depois de está perdendo o jogo por dois gols de diferença.

Primeiro Tempo

Tudo parecia normal dentro do jogo quando aconteceu uma atrapalhada entre o zagueiro Lúcio e o goleiro Dilton do Comercial. A bola veio na boa para Lúcio que recuou de cabeça para seu goleiro, porém Dilton já havia saído de encontro a redonda, sabe o que aconteceu? A bola ganhou a direção do gol, mas Rafael Chokito na briga pela artilharia alcançou a redonda e fez questão de assinar mais um gol para sua estatística pessoal.

O Comercial cresceu após o gol. Lúcio imediatamente fez questão de corrigir seu erro desta vez a favor de sua equipe. O zagueiro aproveitou um rebote dado pelo goleiro Evaldo e empatou a partida, além do gol a zagueiro fez questão de atravessar o campo para dedicar o gol a Dilton. 

Em uma cobrança de falta de longa distância, Silas pegou bem demais na bola e obrigou Evaldo a espalmar a redonda, o goleiro do Patagônia faltou com a sorte, pois a bola sobrou limpa para Carlinhos Baiano testar para o fundo da rede virando o marcador. Comercial 2 x 1 Patagônia.

Wambaster atacante do Comercial com nome de jogador famoso, descolou um lançamento delineado que caiu perfeitamente a frente de Carlinhos Baiano, o atacante em manhã inspirada encobriu Evaldo e saiu para comemorar com sua equipe. Final de primeiro tempo: Comercial 3 x 1 Patagônia.

Segundo Tempo

O técnico Feijão do Patagônia mostrou que sabe o que está fazendo a frente da sua equipe e que conhece seu plantel de atletas. Ainda na primeira etapa fez uma substituição e na volta para o segundo tempo outra, foi o que precisava a equipe para poder crescer no jogo.

De pênalti a equipe do Patagônia conseguiu diminuir o placar no início da segunda etapa, a cobrança foi bem convertida pelo atleta Ermerson e você pode acompanhar na página do maisesporte.net no Facebook.

O Patagônia passou a explorar mais o seu ataque e com isso as oportunidades de gols foram aparecendo. 

A equipe do Comercial perdeu seu comandante no decorrer do jogo, Robério foi expulso por reclamação e com isso seu auxiliar assumiu a equipe, o certo foi que na segunda etapa as entradas dos suplentes mudou a forma da equipe jogar e passou a dar espaço ao adversário.

Em uma falta a média distância para o Patagônia, Jean ajeitou a bola com carinho e mandou a bola lá onde a coruja dorme, Dilton ainda chegou a tocar na bola o que fez o gol ficar ainda mais lindo. Assim foi o empate da equipe do Sem Vergonha, apelido dado a equipe. Comercial 3 x 3 Patagônia.

Final do confronto: Comercial 3 x 3 Patagônia.

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.