No jogo de fundo desse sábado quem pintou no gramado do Edvaldo Flores foram as equipes do Biriguidy e do Brasil de Limeira. A forte garoa e a pouca luminosidade do Estádio Edvaldo Flores afastou os torcedores quem tinham feito a festa no primeiro confronto. A partida foi fraca tecnicamente, as equipes não estiveram em uma noite inspirada. O fato marcante foi a lesão do atleta Adson Seco da equipe do Biriguidy, que sofreu um trauma no rosto e foi necessária a remoção da equipe do Samu.
Com a bola rolando o Biriguidy mostrou mais técnica e implementou um forte ritmo de jogo. A equipe do Brasil de Limeira manteve a força física e conseguiu parar seu adversário até os quarenta e oito minutos da primeira etapa. No minuto seguinte, depois de uma belíssima cobrança de falta, o atacante Kaka fez seu primeiro gol pela equipe do Bairro Brasil e inaugurou o placar do jogo.
No segundo tempo foram feitas muitas substituições por ambas as equipes e assim continuamos sem ver uma grande partida no Edvaldo.
Já no final da partida o atacante Kaka desperdiçou a oportunidade de fazer seu segundo gol no confronto. O goleiro Nam do Brasil de Limeira pegou um pênalti cobrado pelo atacante.
Final de jogo Biriguidy 1 x 0 Brasil de Limeira.