maisesporte.net

É saúde!

 

Símbolo do futebol argentino, o ex-jogador Diego Maradona afirmou que acompanhará no estádio o duelo decisivo da seleção do país pelo grupo D da Copa do Mundo, contra a Nigéria, nesta terça-feira (26), às 15h (horário de Brasília), em São Petersburgo. Lanterna da chave, a equipe albiceleste precisa, para ir às oitavas de final, de uma vitória e torcer para o resultado de Islândia e Croácia, no mesmo dia e hora, na Arena Rostov.

O ex-atleta disse que estará na cidade para visitar parentes e que espera uma boa atuação da equipe de seu país. “Vou com muita esperança de ver [meu neto] Benjamín e que a Argentina de uma vez por todas jogue como sabemos que os argentinos jogam”, declarou Maradona em seu programa no canal de televisão Telesur, da Venezuela, na noite de segunda (25).

Ele também falou sobre o desempenho de outras seleções sul-americanas no Mundial da Rússia, ressaltando as vitórias recentes do Uruguai e da Colômbia. Segundo o ex-jogador, o futebol do continente “ressurgiu.”

Maradona elogiou as atuações do meia Juan Guillermo Cuadrado e do atacante Radamel Falcão, os dois que marcaram na vitória dos colombianos por 3 a 0 contra a Polônia no domingo (24), e também do capitão James Rodríguez. “Foram os jogadores fundamentais, queriam a bola, não se esconderam [do jogo]. Estavam a serviço dos companheiros que batalharam.”

Para o ex-jogador, o Uruguai, que venceu a Rússia por 3 a 0 na segunda (25) e garantiu o primeiro lugar no grupo A, é uma equipe “que pensa mais alto que as demais”. “O Uruguai é diferente na forma de encarar as partidas. Se vê que os jogadores estão bem fisicamente.”

Por Uol

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.