maisesporte.net

É saúde!

 

Tarde de temperatura agradável no Estádio Edvaldo Flores para receber o clássico entre Marú e Santos. Ambas as equipes passam por momentos diferentes na LCDT, e somar três pontos seria de grande importância nas pretensões das equipes para o decorrer da competição.

Foi um primeiro tempo frio, as equipes não tiveram muitas oportunidades de balançar as redes, e as poucas que tiveram não levaram perigo as metas dos arqueiros Gilberto e Rômulo, arqueiros das equipes do Marú e Santos respectivamente.

Já na segunda etapa o Santos voltou com a intensão de resolver a partida e respirar na competição. 

Manú, atleta santista que tem muita intimidade com a bola, passou aos dezoito minutos a redonda para Matheus que tirou a bola da perna direita passando para a esquerda e deferiu um chute indefensável a meta do goleiro Gilberto do Marú para abrir o marcador.

O que estava bom ficou melhor, depois de uma falta cobrada pelo lateral Jó o goleiro Gilberto rebateu a bola, o zagueiro Mazinho completou para o gol fazendo o segundo gol do Santos na partida.

E foi então que entrou Juleone no Marú para mudar toda a circunstância do jogo.

Primeiro em um chute de fora da área, Juleone acertou o ângulo direito de Rômulo, que tentou tirar com golpe de vista, mas não adiantou muito, o Marú diminuiu o marcador com um belo gol.

Logo no minuto depois Juleone mostrou que entrou para resolver o problema da sua equipe. Novamente de fora da área o atleta chutou outra bola de média distância, e dessa vez contou com um desviu no atleta Pedrão do Santos, a bola foi no contrapé de Rômulo empatando a partida.

Confira a Tabela de Classificação LCDT 2018 e verifique como ficou a situação das equipes na LCDT. 

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.